Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERESSADOS!

Vasco tem interesse em contratar lateral-esquerdo campeão olímpico pela Seleção Brasileira em 2016

Negociação depende da renovação de Vanderlei Luxemburgo para iniciar as tratativas com o jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 09/12/2019, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Santos, revelado pelo Atlético Mineiro, é um dos alvos - GettyImages
Douglas Santos, revelado pelo Atlético Mineiro, é um dos alvos - GettyImages

A renovação de Vanderlei Luxemburgo está perto de ser concretizada com o Vasco e com isso a diretoria vascaína começou, junto com o treinador, a traçar alguns nomes que podem se tornar reforços do clube carioca em 2020.

Uma das posições mais carentes do Gigante da Colina nesta temporada foi a lateral-esquerda. A equipe conta com Henrique, atual titular, e também Danilo Barcellos que iniciou o ano bem, mas perdeu a titularidade e deve ser devolvido ao Atlético Mineiro.

Vanderlei Luxemburgo identificou que para a posição será necessário trazer alguns nomes importantes para tornar o time mais competitivo. Dois nomes surgem como favoritos para reforçar o Vasco e eles são o de Douglas Santos, do Zenit, e o de Moisés, do Bahia.

A primeira opção é a mais desejada por Luxemburgo, porém é a mais difícil de ser concretizada. Recentemente Douglas Santos foi comprado pelo Zenit, o jogador tem tido boas atuações, tem se destacado e é peça importante para o clube russo.

O Vasco recebeu algumas informações sobre o lateral e segundo o jornalista Felipe Schmidt, o jogador demonstrou vontade em voltar a atuar no Brasil, pois teve uma filha recentemente e gostaria de estar perto dela. O staff do atleta enxerga a negociação como algo difícil.

Já o lateral-esquerdo Moisés, também é visto com bons olhos por Vanderlei, mas ainda não houve uma negociação entre Vasco e Bahia para discutir valores. Ele já interessava ao Vasco em outras temporadas, mas as conversas nunca foram adiante.

De concreto ainda não há nada, mas o certo é que as negociações do clube carioca são irão iniciar após acerto da renovação com o treinador Vanderlei Luxemburgo. O anúncio e a assinatura do contrato ainda devem ser feitas neste ano.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.