Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Vasco tem desfalque importante para jogo contra o Caracas; veja provável escalação

Meia segue em tratamento e será ausência para o duelo de ida da segunda fase da Sul-Americana

Redação Publicado em 28/10/2020, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco tem desfalque importante para jogo contra o Caracas; veja provável escalação - GettyImages
Vasco tem desfalque importante para jogo contra o Caracas; veja provável escalação - GettyImages

O Vasco enfrenta o Caracas nesta quarta-feira, 28, pelo jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana. Para o confronto em São Januário, o cruzmaltino terá mais um desfalque. 

De acordo com o site "Globo Esporte", o argentino Benítez, que ainda não está 100% recuperado de uma contusão na coxa, não foi relacionado para a partida. German Cano também não joga.

O meia seguiu em tratamento durante a preparação do elenco de Sá Pinto para o duelo e não participou integramente das atividades. Benítez trabalha em sua recuperação desde a semana passada e pode voltar contra o Goiás, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Vasco terá Ricardo Graça e Juninho à disposição, recuperados de lesão. Sem Cano e Benítez, a provável escalação do cruzmaltino será: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda (Ricardo); Castan e Henrique (Neto Borges); Marcos Jr., Léo Gil e Carlinhos; Vinícius (Andrey), Talles e Ribamar.

Vasco e Caracas entram em campo nesta quarta-feira, 28, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. A partida é válida pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.