Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Vasco tem desfalque para jogo contra o Cruzeiro pela Série B

Com Covid-19, volante é isolado e não enfrenta time mineiro em Belo Horizonte

Redação Publicado em 23/06/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco ganha desfalque contra o Cruzeiro pela Série B - GettyImages
Vasco ganha desfalque contra o Cruzeiro pela Série B - GettyImages

O Vasco ganhou um desfalque para o duelo contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, 24, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Romulo será baixa no elenco de Marcelo Cabo após testar positivo para Covid-19.

Para o setor, o treinador deve lançar Andrey no time titular. Substituto do volante, Michel será preservado após decisão tomada no treino de terça-feira. Também com Covid-19, o goleiro Vanderlei segue afastado.

O Vasco vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o CRB na última rodada, e a tendência é que Cabo mantenha o time, tirando a ausência de Romulo, de acordo com o “GE”.

Assim, o cruzmaltino deve enfrentar o Cruzeiro com: Lucão; Zeca, Ernando, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, MT e Morato; Marquinhos Gabriel e Cano.

O Vasco visita o Cruzeiro nesta quinta-feira, 24, às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte, pela sexta rodada da Série B. O cruzmaltino é o 10º colocado, com sete pontos. Já o time mineiro está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com quatro pontos em cinco jogos.