Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Vasco: Talles Magno comenta recuperação de lesão: “O melhor de mim ainda não tive”

Jovem revelação de São Januário segue trabalhando para retomar o ritmo de jogo

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talles Magno se recupera de lesão - GettyImages
Talles Magno se recupera de lesão - GettyImages

Conhecido como uma das principais revelações do Vasco, e do futebol brasileiro, nos últimos anos, Talles Magno impactou a todos com seu estilo de jogo marcado por muita velocidade, habilidade e personalidade! Logo de cara, chamou atenção o suficiente ao ponto de ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

Durante partidas defendendo a Canarinho, o craque passou por uma grande dificuldade. Lesionado, ele deixou um torneio e ficou afastado por um bom tempo, afinal, foi necessário um bom tempo para a recuperação da fratura no quinto metatarso do pé esquerdo.

Em uma recente live na TV Vasco, o meio-campista falou um pouco sobre o empenho que está tendo neste processo de retomada das atividades, justamente pelo fato de estar super focado em voltar a atuar em alto nível, porém, ainda encontra algumas dificuldades.

“Depois dessa lesão estou trabalhando cada vez mais forte, maior dificuldade são o ritmo de jogo e o ritmo de passadas que sempre tive. E a velocidade. A cada treinamento trabalho mais para fazer os grandes jogos que fazia no ano passado e igual ao que fiz contra Oriente Petrolero ou melhor. Trabalho muito forte para que isso possa acontecer”, disse ele.

Talles Magno em ação pelo Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

Ainda no assunto, Talles foi bem categórico ao falar que além dos cuidados com a lesão, está trabalhando bastante o psicológico, afinal, a ansiedade para voltar a despontar nos gramados é grande.

“O melhor de mim ainda não tive depois da minha primeira lesão, venho trabalhando para melhorar cada vez mais. Estou bastante ansioso para poder melhorar. Cada vez que for melhorando, vou ajudar mais o Vasco”, finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.