Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE

Vasco surpreende torcedores, anuncia novo treinador e confirma retorno de profissional multicampeão

Clube carioca revelou as novidades através das redes sociais no final da tarde desta segunda-feira, 30

Guilherme Assumpção Publicado em 30/03/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco contou novidade aos torcedores - Divulgação/Vasco Da Gama/Rafael Ribeiro
Vasco contou novidade aos torcedores - Divulgação/Vasco Da Gama/Rafael Ribeiro

No final da tarde desta segunda-feira, 30, o Vasco surpreendeu os torcedores ao anunciar seu novo treinador para 2020. Trata-se de Ramon Menezes, ex-auxiliar da equipe carioca.

O profissional de 47 anos soma três passagens pelo Cruz-Maltino e ocupava o cargo de auxiliar permanente desde 2019.

Outra novidade revelada pela equipe foi o retorno de Antônio Lopes, um dos técnicos mais vitoriosos da história do Vasco. Lopes retorna para trabalhar como coordenador técnico. 

O Vasco anunciou as duas novidades através de suas redes sociais.

Ramon é o novo técnico do Vasco (Crédito: Transmissão Vasco TV)

Confira a nota oficial divulgada pelo Vasco:

“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes será efetivado como treinador em substituição a Abel Braga. A escolha se deu nesta segunda-feira (30/03) após reunião entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luis Moreira, e o Executivo de Futebol, André Mazzuco.

Multicampeão pelo Vasco como atleta no fim da década de 90, Ramon retornou a São Januário no início de 2019 para ser auxiliar-técnico permanente. Com a saída de Abel, recebe sua primeira oportunidade como treinador no Clube onde viveu os melhores momentos de sua carreira.

Antônio Lopes de volta

Junto com a efetivação de Ramon, o Clube anuncia ainda que Antônio Lopes está de volta ao Vasco. Técnico em algumas das principais conquistas do Cruzmaltino, entre elas o Campeonato Brasileiro de 1997, a Copa Libertadores de 1998 e o Torneio Rio-São Paulo de 1999, Lopes será o novo coordenador-técnico, função que ocupou nos últimos clubes pelos quais passou. No Vasco, sua última passagem como técnico foi em 2008".


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.