Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NOVIDADE

Vasco surpreende torcedores, anuncia novo treinador e confirma retorno de profissional multicampeão

Clube carioca revelou as novidades através das redes sociais no final da tarde desta segunda-feira, 30

Guilherme Assumpção Publicado em 30/03/2020, às 17h48

Vasco contou novidade aos torcedores
Vasco contou novidade aos torcedores - Divulgação/Vasco Da Gama/Rafael Ribeiro

No final da tarde desta segunda-feira, 30, o Vasco surpreendeu os torcedores ao anunciar seu novo treinador para 2020. Trata-se de Ramon Menezes, ex-auxiliar da equipe carioca.

O profissional de 47 anos soma três passagens pelo Cruz-Maltino e ocupava o cargo de auxiliar permanente desde 2019.

Outra novidade revelada pela equipe foi o retorno de Antônio Lopes, um dos técnicos mais vitoriosos da história do Vasco. Lopes retorna para trabalhar como coordenador técnico. 

O Vasco anunciou as duas novidades através de suas redes sociais.

Ramon é o novo técnico do Vasco (Crédito: Transmissão Vasco TV)

 

Confira a nota oficial divulgada pelo Vasco:

“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes será efetivado como treinador em substituição a Abel Braga. A escolha se deu nesta segunda-feira (30/03) após reunião entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luis Moreira, e o Executivo de Futebol, André Mazzuco.

Multicampeão pelo Vasco como atleta no fim da década de 90, Ramon retornou a São Januário no início de 2019 para ser auxiliar-técnico permanente. Com a saída de Abel, recebe sua primeira oportunidade como treinador no Clube onde viveu os melhores momentos de sua carreira.

Antônio Lopes de volta

Junto com a efetivação de Ramon, o Clube anuncia ainda que Antônio Lopes está de volta ao Vasco. Técnico em algumas das principais conquistas do Cruzmaltino, entre elas o Campeonato Brasileiro de 1997, a Copa Libertadores de 1998 e o Torneio Rio-São Paulo de 1999, Lopes será o novo coordenador-técnico, função que ocupou nos últimos clubes pelos quais passou. No Vasco, sua última passagem como técnico foi em 2008".


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!