Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO!

Vasco sonda situação, mas Everton Felipe fica próximo de ter futuro definido; diz site

Meia pertence ao São Paulo e teve seu contrato com o Cruzeiro rescindido na última semana

Guilherme Assumpção Publicado em 06/07/2020, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Felipe estava no Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro - 03/06/2020
Everton Felipe estava no Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro - 03/06/2020

Chegou ao fim o contrato entre Cruzeiro e Everton Felipe! O jovem, de 22 anos, que desembarcou na Toca da Raposa no começo deste ano, atuou em todas as partidas comandadas pelo antigo treinador Adilson Batista.

Por mais que tenha desempenhado um bom futebol em nove oportunidades, Everton não chegou a balançar as redes com a camisa do Cruzeiro.

Por ser uma contratação feita pela diretoria que geriu o clube de dezembro de 2019 até maio de 2020, algumas questões salariais e administrativas estavam em aberto. Com isso, o São Paulo, detentor de seus direitos, pediu para que a CBF intervisse e o jovem pudesse voltar para o clube paulista.

E parece que o futuro de Everton Felipe está próximo de ser definido. Nos últimos dias, o meia recebeu algumas sondagens do Vasco, do Sport e do Atlético-GO. Este último é quem tem tratativas mais avançadas com o São Paulo pelo empréstimo do jogador.

As informações são do site Esporte Interativo. Ainda restam alguns detalhes como o tempo do empréstimo, mas tudo indica que Everton Felipe será contratado pelo Atlético-GO para a disputa do Campeonato Brasileiro.

RESCISÃO COM O CRUZEIRO

Na manhã do último sábado, 4, o jogador se reuniu com a diretoria do time mineiro e assinou sua rescisão. Em um comunicado oficial, o clube agradeceu ao jogador e o desejou sorte no decorrer da carreira.

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que chegou a um acordo com o São Paulo Futebol Clube para o encerramento do contrato de empréstimo do atacante Everton Felipe. O Cruzeiro agradece aos serviços prestados por Everton Felipe e deseja boa sorte ao atleta na sequência de sua carreira”, dizia o comunicado.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.