Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Vasco sofre virada para o Corinthians, mas Ramón crava: “Não vai...”

Técnico do Vasco, Ramón Díaz não deixou o revés sofrido para o Corinthians diminuir as suas expectativas para a reta final do Brasileirão; saiba mais

Redação Publicado em 29/11/2023, às 07h33 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramón Díaz, técnico do Vasco - Getty Images
Ramón Díaz, técnico do Vasco - Getty Images

Ramón Díaz, técnico do Vasco, quebrou o silêncio após a virada sofrida para o Corinthians, em São Januário, pelo Brasileirão 2023. O Cruzmaltino chegou a ficar na frente em duas oportunidades ao longo da partida (no 1 a 0 e no 2 a 1), mas acabou cedendo a vitória de 2 a 4 ao visitante paulista.

“Me sinto orgulhoso dessa equipe. Sabíamos que é muito difícil o que estamos tentando. Os jogadores estão fazendo um esforço enorme. Hoje, falhamos. Não é que falhamos, a situação é difícil. Estávamos ganhando duas vezes, mas por desatenções, cometemos erros inacreditáveis. Precisamos tentar corrigir”, explicou Ramón em coletiva após o embate.

O resultado dificultou a vida do Vasco na reta final, que estacionou na 16ª posição da tabela, à beira do rebaixamento. Mesmo com apenas dois jogos restantes na temporada, o comandante não baixou a cabeça e determinou que o Gigante da Colina não cairá para a segunda divisão do torneio.

“O futebol muda muito rápido. Quando pensa que alguém não pode se levantar, se levanta. Pode acontecer tudo. Uma equipe conseguir pontos e se salvar. Disse que estava orgulhoso do que fizemos e temos que ter dignidade de lutar até o final. Estou convencido de que não vai cair. Ainda há seis pontos em disputa e temos que esperar os jogos das outras equipes. Vamos esperar os outros resultados”, cravou o argentino.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!