Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SITUAÇÃO DELICADA

Vasco: Sob vaias, Abel Braga vai do céu ao inferno e Pikachu minimiza empate com o Altos-PI: "Fizemos um bom jogo"

O treinadior do Gigante da Colina chegou ovacionado à Teresina, mas saiu dos gramados sob os gritos de "time fraco"

Raul Vitor Publicado em 13/02/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga volta a ser vaiado e tem time chamado de fraco após empatar em 1 a 1 contra o Alto-PI - Transmissão / Globo Esporte
Abel Braga volta a ser vaiado e tem time chamado de fraco após empatar em 1 a 1 contra o Alto-PI - Transmissão / Globo Esporte

Do céu ao inferno. Foi assim que Abel Braga, treinador do Vasco da Gama, saiu de Teresina, no Piauí. O comandante do elenco, que conseguiu se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil após empatar com o Altos em 1 a 1, foi ovacionado ao chegar ao estádio Albertão, mas recebeu uma avalanche de vaias ao descer deixar os gramados.

Ver essa foto no Instagram

Fim de papo para #ALTxVAS. ⠀ Com este resultado, o #VascoDaGama está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama) em

Marrony, questionado pela torcida cruzmaltina, foi responsável por abrir o placar para os adversários, marcando um gol contra de cabeça. Abel afirmou que manterá o atleta no elenco titular, em contraposição aos questionamentos provenientes da arquibancada.

A equipe, que empatou o jogo com um gol de Cano no final do primeiro tempo, desperdiçou diversas chances de balançar as redes do Altos. Ao todo foram 25 chutes não convertidos.

Pikachu, apesar do empate que irritou torcedores, acredita que a equipe pode levar o jogo com um espelho para o confronto de volta contra o Oriente Petrolero, na Bolívia, na próxima quarta-feira, 19.

Acredito que fizemos um bom jogo. Nas duas últimas partidas, não criamos tanto como conseguimos criar nesse jogo. Só que a gente está pecando na hora de definir, último passe e na hora de finalizar. Então, acredito que o primeiro tempo feito foi positivo. Agora é se espalhar no jogo para a quarta-feira que vem”, afirmou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.