Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTINUA!

Vasco segura pressão e Ricardo Sá Pinto segue no comando da equipe; veja detalhes!

Treinador português vem sendo muito questionado durante esta temporada

Redação Publicado em 14/12/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sá Pinto segue no comando do Vasco - GettyImages
Sá Pinto segue no comando do Vasco - GettyImages

Vivendo momento conturbado na temporada, o Vascosegue tentando amenizar a pressão dos torcedores e de membros da diretoria do clube. Por conta da má fase da equipe, a demissão do treinador Ricardo Sá Pinto é um dos principais pedidos.

No entanto, o português deve permanecer no comando do Gigante da Colina. Após mais um jogo sem vitória, a pressão aumentou ainda mais, mas Sá Pinto deve comandar o Vasco na próxima rodada do Brasileirão.

As informações são do site GE. Apesar da permanência neste momento, o treinador segue sendo muito questionado pelos torcedores e por pessoas nos bastidores do clube.

Vale lembrar que o português conversou com parte da torcida que invadiu o centro de treinamento na semana passada. Após o episódio, Ricardo Sá Pinto foi direto ao comentar o futuro no Vasco.

“Quando eu não tiver condições (de salvar o time da Série B), sou o primeiro a ir embora. A gente tem condições. Calma, calma, calma”, disse Sá Pinto durante a reunião com torcedores.