Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Vasco se prepara para encarar o Oriente Petrolero com retorno de importante jogador; confira os relacionados!

Cruz-Maltino venceu a partida de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate atuando fora de casa

Guilherme Assumpção Publicado em 17/02/2020, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco tem duelo decisivo pela Sul-Americana - GettyImages
Vasco tem duelo decisivo pela Sul-Americana - GettyImages

O Vasco se prepara para encarar o Oriente Petrolero, da Bolívia, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Santa Cruz de La Sierra. A partida é válida pela Copa Sul-Americana e este será o jogo de volta entre as equipes. No primeiro confronto, o Cruz-Maltino venceu o rival por 1 a 0 e tem a vantagem do empate atuando fora de casa.

Na tarde desta segunda-feira, 17, o clube carioca divulgou a lista de relacionados para o duelo decisivo da competição. A principal novidade fica por conta do retorno do jovem Ricardo Graça, que estava disputando o torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira.

Esta será a primeira partida de Ricardo com o Vasco nesta temporada. O jogador é visto com grande potencial na equipe e terá que superar a concorrência de Leandro Castán e Werley, que hoje formam a dupla de zaga titular do time de Abel Braga.

Outra novidade é a presença do atacante Ribamar, que não foi relacionado para o jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. Quem ainda não tem condições de atuar é o meio-campista Guarín. O colombiano permaneceu no Rio de Janeiro para aprimorar a parte física e deve defender o clube apenas no início do mês de março.

A equipe carioca chegou à Bolívia nesta segunda-feira, 17, e ainda terá dois treinos em solo vizinho. O técnico Abel Braga não deu pistas do time titular que irá iniciar o confronto diante dos bolivianos.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.