Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco se complica e é derrotado pelo Avaí na Série B do Brasileirão

Na 23ª rodada, Avaí e Vasco se enfrentaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 06/09/2021, às 21h01 - Atualizado às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avaí e Vasco se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 06/09/2021
Avaí e Vasco se enfrentaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 06/09/2021

Na noite desta segunda-feira, 06, Avaí e Vasco entraram em campo para abrir a disputa da 23ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o Leão da Ilha buscava colar de vez nos quatro primeiros. Já o Gigante da Colina queria encerrar a  sequência negativa na temporada.

Contudo, o time carioca só se complicou ainda mais. Após sair atrás do marcador, o Vasco até buscou o empate, mas não segurou o ímpeto do Avaí e acabou sendo derrotado por 3 a 1. Com o revés, o Cruz-Maltino estacionou no nono lugar, com 32 pontos na tabela do Brasileirão Série B.

JOGO!

No primeiro tempo, o Vasco começou mais ofensivo e logo criou boa chance de gol. Aos seis minutos, Rômulo subiu mais alto que todo mundo após cobrança de escanteio, mas mandou para fora. Apesar da oportunidade, a rede balançou para os donos da casa.

Aos 11 minutos, o Avaí teve sucesso logo na primeira chegada ao ataque. Após linda jogada de Copete, Getúlio recebeu passe em profundidade, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. Belo gol! 1 a 0.

Com dificuldades, o Vasco soube se defender na defesa para buscar o empate. E ele veio já na parte final da primeira etapa. Aos 26, Cano recebeu passe e avançou para deixar Morato na cara do gol. Após o lance ser anulado pelo bandeira, o VAR confirmou o tento. 1 a 1.

Ainda na primeira etapa, o Avaí quase se complicou em péssima saída de bola. Depois do erro cometido por Bruno Silva, Morato passou para Léo Jabá, que invadiu a área e chutou firme para boa defesa de Glédson. Intervalo!

No segundo tempo, o Avaí partiu para o campo de ataque e voltou a controlar o placar. Aos dois minutos, Getúlio aproveitou cruzamento de Edilson e desviou para Bruno Silva, que apareceu na segunda trave e mandou para o fundo das redes. 2 a 1.

Aos 16, o Vasco tentou buscar o empate. Em boa jogada de Léo Matos, Marquinhos Gabriel recebeu o cruzamento do lateral e finalizou para linda defesa de Glédson. Aos 27, mais uma chance dos cariocas.

Após receber cruzamento de Galarza, Caio Lopes cabeceou firme, mas parou em mais uma defesa de Glédson. Que atuação do goleiro! Aos 32, Cano invadiu a área e bateu cruzado. Porém, Daniel Amorim chegou atrasado e perdeu boa chance.

Após se segurar no campo de defesa, o Avaí partiu ao ataque e matou o jogo. Aos 36, Copete arrancou em velocidade e bateu na saída do goleiro para acertar a trave. No rebote, Jonathan finalizou, viu Vanderlei chegar nela, mas não foi suficiente. Gol! 3 a 1.

Já nos minutos finais, o Vasco ainda tentou diminuir a diferença no placar, mas não teve sucesso. 3 a 1. Fim de papo! Com o triunfo, o Avaí chegou aos 37 pontos e assumiu a quinta colocação na tabela do Brasileirão da Série B.

PRÓXIMOS JOGOS

CRB x Vasco - Quinta-feira, dia 16 (19h)

Remo x Avaí - Quinta-feira, dia 16 (21h30)