Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Vasco se aproxima de acerto com novo treinador; veja detalhes!

Equipe carioca corre contra o tempo para definir o substituto de Ricardo Sá Pinto

Redação Publicado em 29/12/2020, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Ricardo está muito próximo do Vasco - GettyImages
Zé Ricardo está muito próximo do Vasco - GettyImages

Vivendo momento complicado na temporada, o Vasco aproveitou esta terça-feira, 29, para fazer a limpa na comissão técnica e no departamento de futebol. Por conta dos maus resultados, Ricardo Sá Pinto e André Mazzuco foram demitidos.

Para o cargo de treinador, o Gigante da Colina ainda não anunciou o novo comandante, mas o nome de Zé Ricardo surge como principal favorito. E parece que as negociações já tiveram início e o desfecho está próximo.

De acordo com as informações do site GE, o acordo avançou bastante e deve ser anunciado nesta quarta-feira, 30. O nome de Zé Ricardo era um pedido antigo de boa parte dos torcedores do Vasco.

Ainda segundo a publicação, o contrato de Zé Ricardo deve ter duração de um ano. Além disso, o treinador chegaria com o auxiliar Cléber dos Santos. Liderando as negociações, a diretoria atual e a próxima gestão fizeram questão de pedir o aval de Alexandre Pássaro.

Mesmo sem estar oficialmente contratado, o dirigente já atua como diretor de futebol do Gigante da Colina.