Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Vasco sai na frente, cede empate à Caldense, mas avança na Copa do Brasil

Equipes se enfrentaram na primeira fase da competição nacional

Redação Publicado em 18/03/2021, às 17h37 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caldense e Vasco duelaram na Copa do Brasil - Transmissão Premiere - 18/03/2021
Caldense e Vasco duelaram na Copa do Brasil - Transmissão Premiere - 18/03/2021

Na noite desta quinta-feira, 18, Caldense e Vasco entraram em campo para disputar a primeira fase da Copa do Brasil. Em jogo único, as equipes lutavam por uma vaga na próxima fase e a vantagem do empate pertencia ao time carioca.

E foi exatamente o que aconteceu. Após sair na frente do placar, o Vasco cedeu o empate à Caldense na etapa final e conseguiu garantir o empate em 1 a 1 para avançar na competição. Na próxima fase, os cariocas enfrentam o Tombense.

JOGO!

No primeiro tempo, a Caldense tentou se impor logo no início. Aos seis minutos, Amarildo bateu cruzado e o goleiro fez a defesa. Apesar do susto inicial, o Vasco foi crescendo no jogo e passou a levar perigo.

Aos 13 minutos, Tiago Reis driblou o goleiro e perdeu o ângulo para abrir o placar. Mais perigoso, o Vasco seguia criando chances. Aos 19, Andrey arriscou de longe e o goleiro fez linda defesa. Aos 27, a Caldense respondeu.

Após roubada de bola, Amarildo arrancou em velocidade e soltou uma bomba para ótima defesa de Lucão. Já aos 33, o Vasco finalmente abriu o placar. Marquinhos Gabriel cobrou falta, a bola desviou em Lazarini e entrou no fundo das redes. 1 a 0. Intervalo!

No segundo tempo, o Vasco logo teve chance para ampliar o marcador. Aos quatro minutos, MT cruzou pela esquerda e Tiago Reis cabeceou para ótima defesa de Passarelli. No rebote, Gabriel Pec chutou para fora.

Aos 13, a Caldense respondeu. Após vacilo de Lucão, a bola sobrou com Lucas Silva, que tentou surpreender o goleiro e mandou perto da trave. Aos 22, mais uma chance do time mineiro. Belão aproveitou cobrança de falta e levou perigo.

Com mais dificuldades na segunda etapa, o Vasco não conseguia se impor para marcar o segundo. Com a posse de bola, a Caldense tentava ensaiar uma pressão para buscar a virada no placar, mas pecava nas finalizações.

Aos 29, o time mineiro levou perigo. Jonathan tentou mandar por cima do goleiro, mas a bola subiu demais. Muito mais ofensiva, a Caldense foi premiada aos 36 minutos. Bruno Oliveira recebeu na entrada da área e mandou no cantinho. 1 a 1.

Já nos minutos finais, o Vasco passou a segurar a vantagem e evitar a pressão da Caldense. Porém, a equipe mineira seguia no campo de ataque e buscava a classificação. Contudo, não deu tempo para mais nada e o time carioca avançou na competição. Fim de papo!

PRÓXIMA FASE:

Tombense x Vasco