Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOÇÃO!

Vasco: Riquelme se derrete por Felipe; veja detalhes!

Riquelme é considerado uma das grandes revelações do Vasco e encontrou Felipe no jogo diante do Bangu; ex-jogador é ídolo da joia vascaína

Redação Publicado em 18/02/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riquelme, do Vasco, tem como ídolo Felipe e os dois se encontraram no Campeonato Carioca - Instagram
Riquelme, do Vasco, tem como ídolo Felipe e os dois se encontraram no Campeonato Carioca - Instagram

Riquelme realizou outro sonho com a camisa do Vasco. Considerado uma das principais revelações da base, o garoto conheceu Felipe na última quinta-feira, 18, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. O ídolo vascaíno é treinador do Bangu e comandou os rivais justamente diante do seu ex-clube. 

Mesmo que tenha sido como adversário, esse encontro foi especial para Riquelme. O jovem, que já ganhou comparações com Felipe neste começo de carreira, fez questão de ir até o banco de reservas do Bangu antes da partida iniciar e conversar com o ídolo do Vasco. Entre sorrisos e brincadeiras, o papo foi animado e o lateral contou detalhes do encontro. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Como todo apaixonado por futebol, eu tenho ídolos e o Felipe é um deles. Nem nos meus maiores sonhos imaginei conhecê-lo dentro de São Januário, mesmo que no time adversário. Ele tava ali e foi muito atencioso comigo. A minha ficha ainda nem caiu, com certeza foi um dos melhores momentos da minha vida!", destacou Riquelme sobre Felipe.

Riquelme ainda contou que ficou com um certo frio na barriga ao conhecer Felipe. O jovem do Vasco relembrou das comparações que recebeu em relação ao ídolo do Vasco e contou que vai seguir trabalhando para um dia alcançar o mesmo nível que o ex-jogador atingiu durante a sua vitoriosa carreira, principalmente com as cores da camisa vascaína. 

Felipe em ação
Felipe em ação pelo Vasco durante a sua carreira como jogador; ele é ídolo de Riquelme (Crédito: GettyImages)

Confesso que deu um friozinho na barriga ainda maior jogar sabendo que ele (Felipe) estaria na beira do campo, mas espero que ele tenha aprovado a atuação. Lembro que chegaram a me comparar com o Felipe, uma baita honra, e hoje só quero continuar evoluindo para me tornar ainda mais parecido com ele", finalizou.

COMO FOI A VITÓRIA DO VASCO CONTRA O BANGU?

Na noite desta quinta-feira, 17, o Vasco entrou em campo para disputar a sétima rodada do Campeonato Carioca. Após ser derrotado no jogo mais recente, a equipe recebeu o Bangu e contou com mais um baile de Nenê para sair com a vitória por 2 a 0 e se recuperar na tabela do estadual, com 16 pontos.