Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERADO!

Vasco resolve imbróglio e define situação de Alex Teixeira

Impedido de registrar novos jogadores, Vasco viveu momentos de indefinição nos últimos dias, mas entrou em acordo com a Fifa e definiu a situação

Redação Publicado em 28/07/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco vai contar com Alex Teixeira - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr
Vasco vai contar com Alex Teixeira - Daniel Ramalho / CRVG / Flickr

Após alguns dias de indefinição, o Vasco resolveu o imbróglio junto à Fifa e retirou o ‘transfer ban’, que impedia o registro de qualquer novo jogador no elenco. Assim, o meia Alex Teixeira teve que aguardar para ser liberado e criou enorme expectativa nos torcedores, que desejavam ver o camisa sete atuando nos gramados.

Apesar da demora, o Gigante da Colina teve sucesso e foi liberado para registrar novos atletas. Dessa forma, Alex Teixeira já tem todos os detalhes prontos para entrar em campo e ganhou uma data para reestrear. De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o reforço vascaíno vai pisar no gramado neste domingo, 31.

Com Alex Teixeira já registrado no BID da CBF, o Vasco quer passar primeiro pelo CRB, visto que os clubes se enfrentam na noite desta quinta-feira, 28. Depois disso, o Cruz-Maltino pretende pensar na festa para a reestreia do camisa sete, que vai acontecer diante da Chapecoense a partir das 16h (horário de Brasília).

Vale destacar que Alex Teixeira quase perdeu mais uma partida após o limite para o registro de novos jogadores ficar bastante apertado. No entanto, o Vasco correu contra o tempo, resolveu o imbróglio envolvendo a dívida com o técnico Sá Pinto e inscreveu o camisa sete para a disputa do Brasileirão da Série B nesta temporada.

Alex Teixeira treinando no Vasco
Vasco vai contar com Alex Teixeira neste final de semana (Crédito: Daniel Ramalho / CRVG / Flickr)

VASCO EM CAMPO!

Na noite desta quinta-feira, 28, Vasco x CRB agita a disputa da 21ª rodada do Brasileirão da Série B e promete muitas emoções na busca pelos três pontos. Com objetivos parecidos no torneio, as equipes entram em campo para sonhar com o acesso à primeira divisão. A bola rola para o confronto a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Vasco tenta se recuperar na competição depois de ficar três jogos sem vitória. Ainda com o comando técnico vazio depois da saída do treinador Maurício Souza, o clube vai contar com o apoio intenso da torcida, que esgotou os ingressos com alguns dias de antecedência e prometeu muita vontade nos cânticos.