Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBROU!!

Vasco renova contrato com patrocinador master e ganha fôlego para pagar as dívidas

O clube cruzmaltino acertou a renovação com o BMG por mais três temporadas

Lucas Miluzzi Publicado em 27/01/2020, às 17h31 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco deve salários de novembro, dezembro, além de 13° e férias - Transmissão ESPN
Vasco deve salários de novembro, dezembro, além de 13° e férias - Transmissão ESPN

O Vasco da Gama acertou a renovação contratual com seu patrocinador máster. O BMG irá estampar, a priori, apenas a parte principal da camisa vascaína, no entanto se aparecer um patrocinador oferecendo valores maiores, a marca poderá ser deslocada para outra região do manto alvinegro. 

O acordo foi fechado no valor de 18 milhões de reais e com um contrato válido por três temporadas. Ou seja, o clube cruzmaltino irá receber cerca de seis milhões de reais nos próximos três anos, que se somados dão o valor total previsto por ambas as partes na renovação.

Porém, como o clube vive em uma situação financeira complicada, o Globoesporte noticiou que o patrocinador irá disponibilizar logo de cara cinco milhões de reais para que haja um acerto nas contas da equipe carioca.

Os outros 13 milhões de reais serão parcelados nos próximos meses e tendem a vir o mais rápido possível, pois o time alvinegro possui certo receio em ter suas contas penhoradas pela Justiça. Já que tem diversas dívidas que ainda não foram pagas pelo clube.

Vale lembrar que nas últimas semanas, o Vasco colocou em dia o salário de alguns funcionários que recebem até três mil reais por mês. Mas para o restante, quase nada foi pago e os meses de novembro, dezembro, além de 13º e férias não foram pagos. 

O dinheiro antecipado pelo BMG foi condicionado para o acerto de salários e também para colocar as dívidas em dias.

A parceria com o banco iniciou no ano passado com um acordo de quatro milhões de reais por ano, além de dar todo o suporte financeiro necessário para a construção do Centro de Treinamento do clube.        


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.