Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECLAMAÇÃO!

Vasco registra insatisfação com empresa responsável pelo gramado de São Januário

Equipe carioca tem sido alvo de muita reclamação dos adversários por conta deste detalhe

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gramado do estádio foi alvo de reclamação por parte de muitos jogadores - GettyImages
Gramado do estádio foi alvo de reclamação por parte de muitos jogadores - GettyImages

A partida da última quarta-feira, 6, entre Vasco e Palmeiras ficou marcada por diversos fatores. Além das polêmicas envolvendo arbitragem, VAR e o resultado do confronto, teve um fator que gerou uma grande insatisfação nos jogadores, técnicos e até mesmo os torcedores.

Devido a forte chuva que tomou conta do Rio de Janeiro naquela noite, ficou ainda mais em evidência os problemas que o Vasco está enfrentando com a empresa que é responsável por cuidar dos gramados do estádio de São Januário.

De acordo com uma informação veiculada pelo Portal Extra, a diretoria da equipe cruzmaltina teria feito diversas cobranças para a Greenleaf, que tem a responsabilidade de realizar as manutenções do gramado e realizar todos os cuidados necessários para ter o espaço dentro das condições de receber os jogos.

Ao que tudo indica, a relação entre ambas as partes está um pouco estremecida, tendo em vista o fato de que as reclamações já são de longa data. Por mais que o clube tenha realizado um planejamento especial para evitar maiores desgastes no local, os problemas ainda são extremamente visíveis.

Além disso, outro fator que fez com que a CBF intervisse nas dependências da Colina foi a iluminação do local, que recebeu diversas reclamações por parte de jogadores adversários. Com isso, neste ano, o clube instalou novos refletores que aumentou a luminosidade do local.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.