Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Vasco recebe sondagem e pode ter novo dono; entenda!

Com a SAF em andamento, Vasco vem recebendo algumas consultas para o futuro e tenta finalizar o projeto para definir a situação do clube

Redação Publicado em 19/01/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue tentando montar um futuro melhor - GettyImages
Vasco segue tentando montar um futuro melhor - GettyImages

Com o projeto da SAF em andamento, o Vasco já observa algumas sondagens para o futuro do clube. Apesar disso, a equipe carioca ainda precisa definir diversos trâmites burocráticos e de modelo do club-empresa para poder dar sequência nas negociações e ser adquirido por um novo dono no futuro.

De acordo com as informações publicadas pelo site “Bloomberg”, o Gigante da Colina é alvo frequente de sondagens do grupo ‘777 Partners’, que já possui experiência em alguns clubes mundo afora. Um deles é o Genoa, da Itália, que é administrado pela mesma empresa de investimento interessada no Vasco.

CANAL - SPORTBUZZ:

Até o momento, as negociações não parecem caminhar com tanta rapidez devido aos diversos ajustes que precisam ser feitos no modelo de SAF do Vasco. Ainda no processo em andamento, a diretoria tenta ajeitar as questões rapidamente para dar início às tratativas e lutar por um futuro melhor ao clube e aos torcedores.

VASCO E OS REFORÇOS!

De olho em reforços, o Vasco está muito perto de acertar mais uma contratação para a disputa da Série B deste ano. Com alguns nomes já confirmados, a equipe carioca pretende acelerar as negociações para dar o máximo de tempo possível ao elenco na preparação para os jogos de mais uma temporada.

Estádio do Vasco
Vasco segue tentando ajeitar a casa (Crédito: GettyImages)

Assim, o Gigante da Colina tenta finalizar e anunciar a chegada do atacante Getúlio, que tem 24 anos de idade. Com grande destaque com a camisa do Avaí, o jogador parece bastante animado para atuar no futebol carioca e vem sendo peça fundamental para que as conversas caminhem para um desfecho feliz.

De acordo com as informações publicadas pelo canal “Atenção, Vascaínos”, o Vasco já acertou a contratação de Getúlio. A princípio, o acordo entre as partes deve ser feito por empréstimo de uma temporada. A expectativa é que o anúncio da nova aquisição da equipe possa ser feito ainda nesta semana.