Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMESSAS

Vasco: Raniel revela conversa com Zé Ricardo e faz promessa

Raniel quer "reconstruir" sua história no Vasco e contou detalhes de sua relação com Zé Ricardo; confira as primeiras palavras do centroavante pelo Cruzmaltino

Redação Publicado em 06/01/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raniel foi o oitavo reforço do Vasco e Zé Ricardo aposta no atleta - GettyImages
Raniel foi o oitavo reforço do Vasco e Zé Ricardo aposta no atleta - GettyImages

O Vasco iniciou a temporada de 2022 repleto de novidades. Depois de diversas saídas, principalmente no setor de ataque, o Cruzmaltino foi para o mercado de transferências e já anunciou a contratação de oito jogadores. Dentre os reforços anunciados, Raniel foi o último a chegar e deu detalhes de sua chegada e a importância de Zé Ricardo. 

Em entrevista para o site oficial do Vasco, Raniel deu detalhes de sua acerto com o clube carioca e contou que essa pode ser uma grande oportunidade para a sua carreira. O jogador chega com a responsabilidade de assumir a posição deixada por Germán Cano. Em sua declaração, o atacante garantiu que vai fazer de tudo para recolocar o Cruzmaltino na série A do Brasileirão. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"O Raniel que chega no Vasco é um Raniel motivado e alegre. Estou muito motivado e quero reconstruir a minha história no futebol com essa camisa. O Vasco está me dando essa oportunidade e contribuindo muito para isso, mas o que eu quero é o contrário. Meu desejo é contribuir para o Vasco retornar ao seu devido lugar e voltar a ser o Vasco que briga por títulos e campeonatos", afirmou.

Raniel não parou por aí . O atacante, que chegou emprestado pelo Santos até o final desta temporada, abriu o jogo em relação a sua chegada em São Januário. O atleta contou que Zé Ricardo teve participação decisiva para que ele aceitasse a oferta do alvinegro e ainda destacou o "bom ambiente" que o Vasco possui no seu centro de treinamento. 

Raniel trocou o Santos pelo Vasco (Crédito: GettyImages)

"É um novo desafio, e isso não é uma novidade para mim. Minha vida sempre foi repleta de desafios e esse é mais um que quero vencer, ao lado do grupo, dos vascaínos. Todo mundo me recebeu muito bem. O professor Zé Ricardo já havia ligado para conversar comigo. Também o encontrei no hotel quando cheguei ao Rio. O ambiente aqui é muito bacana, com pessoas humildes e trabalhadoras. Eu gosto muito desse tipo de ambiente", concluiu.