Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Vasco: Ramon Menezes comemora retorno de meia e analisa "segunda chance"

Jogador foi reintegrado ao elenco após ser afastado no início do ano

Guilherme Assumpção Publicado em 14/05/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco acertou novo contrato com Bruno César - GettyImages
Vasco acertou novo contrato com Bruno César - GettyImages

Bruno César chegou no começo da última temporada para ser o camisa 10 do Vasco. Depois de ter se consolidado no futebol português com a camisa do Benfica e Sporting, a torcida vascaína ficou animada com sua contratação.

No entanto, o atleta sofreu com uma grande irregularidade coletiva e individual. As atuações inconstantes o tornaram alvo de torcedores e o jogador acabou perdendo espaço no clube. Além disso, ficou treinando separado durante um período.

Com a efetivação de Ramon Menezes, o meia acertou novo contrato com o Cruz-Maltino e terá mais uma chance de encontrar seu espaço na equipe. A importância do novo treinador foi fundamental para que Bruno fosse reintegrado ao elenco.

“Tive a oportunidade de conversar com ele, um papo muito bom. Falei para o Bruno que depende dele. Ele está tendo uma grande oportunidade de buscar o que se espera dele de fato, dentro do Vasco, e assumir a responsabilidade de fazer o que esperamos de um meia como ele. A história dele dentro do futebol o trouxe para o Vasco”, contou Ramon em entrevista ao site Globo Esporte.

Apesar da oportunidade, Ramon deixou claro que a chance só será aproveitada se o jogador se esforçar e mostrar foco no dia a dia do clube. Além disso, o treinador se mostrou bastante animado com o retorno do meia.

“Ele vai ter uma grande chance, talvez uma chance única, de vestir uma camisa de um grande clube do futebol mundial como o Vasco. Estou muito animado para que ele consiga desenvolver isso. Depende muito da cabeça dele”, analisou.

“Conversamos muito com ele, o José Moreira (vice de futebol) também falou. Hoje é difícil encontrar um jogador com a qualidade e características dele. Mas é preciso trabalhar. Eu vi o Bruno no início do ano em seu melhor momento físico, vi um Bruno mais fino”, finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.