Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PENDÊNCIAS

Vasco quita parte dos salários atrasados após receber premiação da Copa do Brasil

Cruz-Maltino pagou o mês de dezembro aos jogadores depois de reunião do presidente com o elenco

Guilherme Assumpção Publicado em 11/03/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores estão insatisfeitos com atrasos nos salários - Divulgação / Vasco Da Gama / Rafael Ribeiro
Jogadores estão insatisfeitos com atrasos nos salários - Divulgação / Vasco Da Gama / Rafael Ribeiro

O Vasco segue tentando acertar todos os vencimentos atrasados com jogadores e funcionários do clube. Nesta quarta-feira, 11, a diretoria carioca pagou parte dos salários que estava em débito com o elenco. O Cruz-Maltino utilizou a verba recebida na Copa do Brasil da segunda e da terceira fase. Ao todo, o clube recebeu cerca de R$ 2,8 milhões.

O mês quitado pela diretoria foi o de dezembro (somente a parte relacionada à Carteira de Trabalho foi paga). No entanto, o Vasco segue com outras pendências a serem resolvidas e, na última terça-feira, 10, Alexandre Campello, presidente do time, se reuniu com os jogadores para explicar a situação financeira da equipe.

Após a conversa com o elenco, o time treinou normalmente visando o duelo com o Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil. Por conta do receio de protestos, uma viatura do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios) esteve presente no CT do Almirante para evitar qualquer tipo de confusão. Nenhuma ocorrência foi registrada.

Atualmente, o Vasco está em débito com as folhas de janeiro. O mês de fevereiro só vence no próximo dia 20. O clube também deve valores referentes aos direitos de imagem desde setembro, além de férias e uma parcela do 13º salário.

O elenco do Vasco está insatisfeito com os salários atrasados. Em forma de protesto, decidiu não dar entrevistas e tiveram o apoio do treinador Abel Braga, que é o único que vem representando a equipe nas coletivas.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.