Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VAI?

Vasco quer tirar centroavante de gigante paulista; entenda!

O Vasco segue em busca de um centroavante para ocupar a vaga deixada pelo argentino Germán Cano e parece ter encontrado o nome ideal em gigante paulista

Redação Publicado em 17/12/2021, às 19h49 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco quer tirar centroavante de gigante paulista - Getty Images
Vasco quer tirar centroavante de gigante paulista - Getty Images

Após oficializar a saída do Germán Cano na última semana, o Vasco da Gama segue em busca de um substituto para o argentino e parece ter encontrado no Santos a solução para seus problemas. Isso porque o cruzmaltino demonstrou interesse em contar com o atacante Raniel para aproxima temporada.

Segundo informação do jornal ‘O Dia’, o Gigante da Colina procurou o clube da Baixada Santista e ofereceu ao atacante de 25 anos uma proposta de empréstimo com opção de compra ao final do vínculo, mas as tratativas ainda não foram finalizadas, já que os vencimentos de Raniel foram considerados altos demais para os cofres do Vasco no momento.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Raniel foi contratado pelo Santos em dezembro de 2019 mas, de lá para cá, passou por uma série de problemas físicos e não conseguiu emplacar com a camisa do Peixe. Em 2020, após testar positivo para covid-19, o jogador teve uma trombose venosa profunda na perna direita e quase precisou pendurar as chuteiras.

O atleta precisou ser internado às pressas e iniciou um longo processo de recuperação. Depois, por consequência da trombose, precisou passar por outra cirurgia para corrigir um novo problema na perna direita. O jogador voltou a ficar à disposição apenas em julho de 2021. Pelo Santos, foram 33 jogos e três gols.

Raniel não emplacou vestindo a camisa do Santos (Créditos: Getty Images)

VASCO PERTO DE ANUNCIAR REFORÇO

O volante Yuri Lara deve ser anunciado já nos próximos dias. Com grande destaque na campanha do CSA durante a Série B deste ano, o jogador entrou na mira do Gigante da Colina e nem é mais esperado pelo clube alagoano para a próxima temporada. Aos 27 anos, o atleta chega para ser o substituto de Andrey.