Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Vasco promove mudança na escalação para rodada da Série B; veja!

Na Série B, Vasco entra em campo novamente nesta sexta-feira, 19, para cumprir tabela e encerrar a temporada de maneira digna jogando em casa

Redação Publicado em 19/11/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Série B, Vasco entra em campo novamente - GettyImages
Na Série B, Vasco entra em campo novamente - GettyImages

Já de olho na próxima temporada, o Vasco pretende exercer inúmeras mudanças no elenco para a disputa de mais uma Série B. Frustrada com a campanha neste ano, a equipe deve se desfazer de boa parte dos jogadores presentes no atual momento do clube.

E o processo já teve início nesta quinta-feira, 18. De acordo com as informações do site “GE”, o Gigante da Colina já deu férias para quatro jogadores. Em fim de contrato, Zeca, Léo Jabá, Walber e Andrey não fazem mais parte do elenco e estão fora da reta final da Série B.

Com isso, o Vasco teve que quebrar a cabeça para escalar a equipe que vai enfrentar o Remo nesta sexta-feira, 19. Com poucas opções disponíveis, o interino Fábio Cortez optou pela experiência ao colocar o volante Rômulo no time titular.

De acordo com as informações do site “GE”, o clube carioca ainda deve contar com alguns nomes importantes do elenco na penúltima rodada da Série B. Para cumprir tabela, o Gigante da Colina espera encerrar bem a temporada jogando dentro de casa.

Assim, a provável escalação do Vasco para encarar o Remo tem: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Rômulo, Galarza, MT e Nenê; Morato e Cano.

Cano vai ser titular do Vasco na rodada da Série B (Crédito: GettyImages)

MAIS MUDANÇAS!

De acordo com as informações do site “GE”, o Gigante da Colina tem contrato firmado com apenas cinco jogadores não formados na base para a disputa da Série B. São eles: Nenê, Leandro Castan, Léo Matos, Sarrafiore e Jhon Sanchéz.

Além dos cinco nomes citados, o Vasco conta com outros atletas formados na base para compor o elenco de 2022. Entre os principais estão o zagueiro Ricardo Graça, o lateral Riquelme, o volante Bruno Gomes e o atacante Gabriel Pec.

Segundo a publicação, o Cruz-Maltino pretende reformular boa parte do elenco para a próxima temporada da Série B. Por isso, os torcedores podem esperar muitas saídas e chegadas ao elenco a partir do término dos jogos neste ano.