Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECEPÇÃO?

Vasco projetou Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras? Presidente do Cruz-Maltino abriu o jogo sobre ter "perdido" o treinador

Luxa terminou o ano no Gigante da Colina com 12 vitórias, 12 empates e 10 derrotas

Raul Vitor Publicado em 27/12/2019, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo levou um empurrãozinho do Vasco para cair nos colos do Palmeiras - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo levou um empurrãozinho do Vasco para cair nos colos do Palmeiras - GettyImages

Vanderlei Luxemburgo dava indícios de que ficaria no Vasco, mas ambas as partes não chegaram a um acordo salarial. O treinador pediu mais do que a diretoria Cruz-Maltina poderia pagar e, dois dias depois, foi anunciado como treinador do Palmeiras.

Em entrevista à Gazeta Press, Alexandre Campelo, presidente do Vasco da Gama, afirmou que o clube carioca deu um empurrãozinho para que Luxemburgo fosse sondado pelo Palmeiras.

Não fiquei decepcionado. Já estou há muito tempo no futebol para me decepcionar. É natural isso no futebol. Acho que ele foi muito importante para o Vasco e o Vasco foi muito importante para ele. O projetou para que ele pudesse estar no Palmeiras hoje”, disse Campelo.

No comando do Gigante da Colina, Luxa teve 12 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. Esse retrospecto fez com que o clube conseguisse uma vaga para a Copa Sul-Americana, ao terminar a competição nacional na 12ª colocação.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.