Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCO DA GAMA

Vasco presta homenagens a jovens mortos em acidente de carro na Linha Amarela

Alex Moraes, Juan Carlos e Guilherme Souza eram vascaínos fanáticos

Gabriela Santos Publicado em 11/12/2019, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos Guilherme e Juan - Reprodução/ TV Globo
Irmãos Guilherme e Juan - Reprodução/ TV Globo

O Vasco prestou homenagens às vítimas do acidente de carro que matou cinco jovens no último domingo, 08, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Três dos cinco jovens eram vascaínos fanáticos. Alex Moraes e os irmãos Juan Carlos e Guilherme Souza foram enterrados juntos à camisa do time.

A mãe de Guilherme e Juan, Ana Paula Silva Souza, afirmou que gostaria que os jogadores do cruzmaltino soubessem da paixão de seus filhos pelo clube.

"Meus filhos são vascaínos desde sempre. Eles viviam pelo Vasco. Era a paixão da vida dos meus dois filhos. Eu só queria que os jogadores do Vasco, que as pessoas do Vasco, soubessem. É a única homenagem que eu posso fazer aos meus filhos", afirmou à imprensa no dia do enterro.

Amigos das vítimas se mobilizaram no Twitter para que o Vasco soubesse da história dos rapazes com o time. Na última segunda-feira, ao ter conhecimento do caso, o Vasco prestou condolências às famílias dos jovens, por meio de suas redes sociais.

“Toda perda é triste, ainda mais de jovens que tinham toda uma vida pela frente. Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento de profunda dor. Que descansem em paz”, manifestou o clube.

As vítimas do trágico acidente de carro na Linha Amarela, na madrugada do último domingo foram: Thaissa Castro, de 21 anos; Alex Moraes, de 20 anos, o motorista; Ítalo Ribeiro, de 21 anos; Juan Carlos Moreira, de 24 anos; e Guilherme Moreira, de 20 anos.