Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESSIONADO

Vasco: Pressão sobre Abel Braga aumenta e eliminação na Copa do Brasil pode custar cargo do treinador

Cruz-Maltino não vive bom momento na temporada e trabalho vem sendo muito questionado

Guilherme Assumpção Publicado em 02/03/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel não consegue tirar o melhor dos jogadores vascaínos - GettyImages
Abel não consegue tirar o melhor dos jogadores vascaínos - GettyImages

O momento do Vasco na temporada não é dos melhores e a pressão sobre o treinador Abel Braga fica cada vez maior. O empate na estreia da Taça Rio contra o Resende incomodou muito os torcedores do clube e o trabalho do comandante não agrada neste início de ano.

Com salários atrasados, o Cruz-Maltino busca encontrar forças antes da partida decisiva da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, 5, o time recebe o ABC-RN, no Maracanã, pela segunda fase da competição. O duelo será definido em jogo único e, em caso de empate, haverá disputa de pênaltis.

No entanto, uma eliminação do Vasco pode custar o emprego do experiente treinador. De acordo com as informações do site Fox Sports, a derrota deixaria a situação do profissional insustentável. Com fraco rendimento nesta temporada, Abel não tem conseguido tirar o máximo dos jogadores e seu trabalho vem sendo questionado há algum tempo.

Em meio a muitos questionamentos, a diretoria vascaína optou por não dar nenhuma declaração após o empate no último final de semana e Abel parece não estar tão prestigiado pela alta cúpula carioca.

Após o empate diante do Resende, Abel Braga mostrou bastante irritação com o desempenho do clube e disparou que a equipe cansou por não ter jogado de maneira certa.

“O torcedor chega aqui num sábado à noite, chovendo, e não vê a atuação que ele queria, não vê uma vitória, então ele tem todo direito. Isso é futebol. Vou ser sincero, eu não esperava nunca ter a atuação que teve hoje. E teve uma atuação muito ruim. Empenho não faltou. Teve que correr muito, porque jogou errado. E vou dizer com toda sinceridade, o empate ficou barato”, falou o treinador em entrevista coletiva.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.