Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALIVIADOS!

Vasco: Presidente anuncia pagamento de salários e afirma que está em dia com atletas e funcionários!

Gigante da Colina conseguiu quitar todos os débitos depois da transferência do lateral-direito Nathan

Redação Publicado em 05/11/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco: Presidente anuncia pagamento de salários e afirma que está em dia com atletas e funcionários - Transmissão Vasco TV
Vasco: Presidente anuncia pagamento de salários e afirma que está em dia com atletas e funcionários - Transmissão Vasco TV

As pendências do Vasco com os jogadores e funcionários foi finalmente resolvida!

Na manhã desta quinta-feira, 5, o clube anunciou que conseguiu quitar a folha de agosto dos colaboradores com os recursos da transferência do lateral-direito Nathan para o Boavista, de Portugal.

O presidente do clube, Alexandre Campello, informou sobre os pagamentos às 16h20 e afirmou que quitou todas as pendências tanto com colaboradores quanto com o elenco.

Em meio a crise, o Vasco devia as folhas de setembro para funcionários e jogadores. Os atletas ainda tinham em aberto um mês de contrato de imagem e uma parcela da repactuação da dívida salarial feita no início do ano.

O salário de outubro vencerá na próxima segunda-feira, 9, quinto dia útil do mês, mas segundo o clube, há um acordo com funcionários que considera o vencimento somente para o dia 20 de cada mês.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.