Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINANÇAS!

Vasco: Presidente admite que Abel Braga não recebeu nada do clube

Treinador pediu demissão do cargo depois da sequência de resultados ruins

Izabella Macedo Publicado em 29/03/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Vasco admite que Abel Braga não recebeu nada do clube - GettyImages
Presidente do Vasco admite que Abel Braga não recebeu nada do clube - GettyImages

Desde que pediu demissão do cargo de treinador no Vasco, Abel Braga ainda é assunto no clube carioca. Depois da sua saída, começaram a surgir boatos de que o técnico não teria recebido salário enquanto comandava o Cruzmaltino.

Tais boatos foram confirmados pelo presidente do clube, Alexandre Campello. Em entrevista ao site FOX Sports, o mandatário admitiu a situação, mas também se disse tranquilo quanto a isso.

"O Abel de fato não recebeu ainda nada e não poderia receber, até porque ainda não pagamos os salários de janeiro e fevereiro de todos os funcionários e atletas. Então não poderia o Abel receber na frente dos outros. Oportunamente, quando for pagar os salários de janeiro e fevereiro, ele vai receber, isso foi acordado com ele. Entendo que ele não tenha essa preocupação, quanto a isso a conversa foi muito tranquila", afirmou.
Abel deixou o comando do Vasco depois de uma sequência ruim de jogos e derrotas. A gota d'agua para o treinador foi a derrota para o Fluminense. No entanto, o treinador já estava pensando nessa possibilidade depois de também perder para o Goiás.

Mesmo depois da sua decisão em deixar o Vasco da Gama, o técnico não recebeu por sua saída, já que em seu contrato, não existia nenhuma cláusula falando sobre uma multa em caso de rescisão contratual.

Essa foi a terceira passagem de Abel pelo Gigante da Colina, mas dessa vez sua permanência acabou durando apenas três meses.

Até o momento, o clube ainda não definiu um nome para substituir o comandante. Espera-se que a pausa nas competições por conta da pandemia de coronavírus no mundo seja o momento para definir esse nome.
O presidente Alexandre Campello tem quatro nomes na mesa como os possíveis treinadores e cada um deles será avaliado junto com a direção de futebol do Cruzmaltino.

5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.