Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VEM COM TUDO!

Vasco: Preparador de Alex Teixeira exalta condição física do jogador

O Vasco se mantém animado para fechar a contratação de Alex Teixeira que, segundo seu preparador, preserva "corpo de garoto" mesmo aos 32 anos de idade

Redação Publicado em 13/07/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco se aproxima de Alex Teixeira - Crédito: Getty Images
Vasco se aproxima de Alex Teixeira - Crédito: Getty Images

O Vasco da Gama tem se movimentado para tentar repatriar Alex Teixeira. Depois de muitos anos atuando no futebol europeu e asiático, o atacante está livre no mercado e escolheu voltar para o clube que o revelou. Mesmo sem ter o acordo oficializado, as tratativas parecem estar avançadas para o acerto do negócio.

Mesmo estando sem clube desde o dia 2 de julho, o jogador segue fazendo um trabalho a parte com o preparador físico Edu Pina para chegar em plenas condições de assumir o posto de titular do Vasco e ajudar o clube a voltar à elite do futebol nacional depois de passar dois anos seguidos disputando a segunda divisão.

CANAL - SPORTBUZZ

Em conversa com o "GE", Edu comentou sobre a condição física do jogador de 32 anos. Exaltando a qualidade técnica do jogador, o preparador reconheceu que Alex sempre foi "diferenciado" e sempre teve muitos recursos. Além disso, o profissional deixou claro que, mesmo com a idade um pouco mais avançada, o atacante tem o físico de atletas de 26 anos de idade.

"O Alex sempre foi diferenciado na base. Ele é um atleta que dispensa comentários, sempre foi diferenciado na parte individual, da qualidade. Ele é um cara que tem recursos, sempre teve. Ele fez 32 anos, mas tem corpo de um garoto de 26, 27 anos. Ele é um cara que Deus abençoou na parte física. Esse vai ser o maior e melhor investimento que o Vasco vai fazer em um atleta nos últimos anos", comentou antes de completar.

Alex Teixeira esta em condições
Alex Teixeira pode chegar ao Vasco em plenas condições de estrear pelo clube - Crédito: Getty Images

"Ele é um cara de porte físico diferenciado. É disciplinado, dedicado, regrado na vida dele. No sono, no treino. Acredito que no Vasco haja profissionais gabaritados para deixar o menino na casca. É difícil falar (em quanto tempo pode estrear), vai muito do protocolo do clube, mas acredito que não vai ser muito tempo, não. Em breve o Alex vai estar dentro de campo dando alegria ao Vasco", completou.