Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Vasco pode ter mudanças importantes na escalação para clássico carioca; entenda!

Equipe enfrenta o Flamengo neste sábado, 10, em São Januário

Redação Publicado em 09/10/2020, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco encara o Flamengo - GettyImages
Vasco encara o Flamengo - GettyImages

Vivendo momento conturbado na temporada, o Vasco tenta esquecer os problemas antes do clássico diante do Flamengo. Após a demissão de Ramon Menezes, a equipe será dirigida pelo interino Alexandre Grasseli.

Com muito pouco tempo para treinar a equipe, o profissional deve realizar algumas mudanças no esquema do Vasco. De acordo com as informações do jornal O Dia, o clube carioca deve utilizar três zagueiros durante o clássico.

Além disso, o Gigante da Colina também pode comemorar o retorno de Andrey e Benítez, que cumpriram suspensão na última rodada. Em contrapartida, o Vasco não poderá contar com o zagueiro Ricardo Graça, lesionado.

Desta forma, uma provável escalação do Vasco tem: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Marcos Junior) e Benítez; Vinícius (Werley), Cano e Talles.

Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado, 10, pela 15ª do Campeonato Brasileiro. Às 17h (de Brasília), as equipes entram em campo para o clássico em São Januário, Rio de Janeiro.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.