Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Vasco perde peça importante para rodada da Série B; saiba mais!

Na Série B, Vasco tenta reencontrar o caminho das vitórias

Redação Publicado em 27/08/2021, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco não vive bom momento na Série B - GettyImages
Vasco não vive bom momento na Série B - GettyImages

De olho na sequência da Série B, o Vasco espera poder contar com o retorno do zagueiro Leandro Castan e do atacante Daniel Amorim, que seguem se recuperando de lesão e vêm sendo desfalques da equipe na temporada.

No entanto, o Gigante da Colina trabalha com a possibilidade de escalar Leandro Castan e Daniel Amorim neste domingo, 29, contra a Ponte Preta. Apesar disso, o retorno dos jogadores é tratado com bastante cautela.

Por outro lado, o Vasco não poderá contar com a presença do meia-atacante Sarrafiore, que testou positivo para o novo coronavírus. Por meio das redes sociais, o clube informou o diagnóstico do jogador.

O atleta Martín Sarrafiore, testou positivo para a Covid-19. O argentino entrou em isolamento e está sendo monitorado pelo Departamento de Saúde e Performance do Vasco”, informou o Vasco.

PRÓXIMO DESAFIO!

O Vasco ainda não se encontrou sob o comando do técnico Lisca e vive má fase na Série B. Vindo de três derrotas consecutivas, contra Remo, Londrina e Operário, o Gigante da Colina recebe a Ponte Preta na próxima rodada.

As equipes já se enfrentaram 39 vezes na história, tendo empatado a maioria delas, com 18 jogos terminando com o placar igualado. Nos 21 jogos restantes, o Vasco leva a melhor com 14 vitórias, contra sete da Ponte Preta.

Vasco e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, 29, às 16h, em São Januário, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.