Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Joia do Vasco se derrete por Fernando Diniz e liga secador na série B do Brasileirão

Vasco está há cinco pontos do G-4 e Gabriel Pec está torcendo contra os rivais na série B do Brasileirão

Redação Publicado em 06/10/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Pec elogia Fernando Diniz e quer o retorno do Vasco à série A - GettyImages
Gabriel Pec elogia Fernando Diniz e quer o retorno do Vasco à série A - GettyImages

Gabriel Pec é um das gratas surpresas do Vasconesta reta final da temporada. Antes apagado, a joia cruzmaltina voltou a ter confiança com a chegada de Fernando Diniz e tem sido decisivo para que o time ainda lute pelo acesso nasérie B do Brasileirão. 

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, 6, Gabriel Pec fez questão de elogiar o seu novo treinador. Questionado o que Fernando Diniz fez para que ele aumentasse o seu desempenho dentro de campo, o jogador contou que ambos tiveram uma conversa fundamental para a sua melhora nos gramados da série B. 

"O que mudou foi que o professor chegou carismático, me chamou para conversar. Me deu total confiança. Ele me ajuda bastante a fazer meu jogo. A não pegar a bola de costas, não pegar a bola estando pressionado. Ele fala para sempre ter mais gente para poder fazer tabelas, o jogo curto. E pisar na área. Ele falou que tenho de me acostumar a meter bola para dentro do gol. Espero que eu possa ajudar mais", afirmou. 

Gabriel Pec não parou por aí e seguiu elogiando Fernando Diniz. Falando sobre a mudança de ânimos do atual elenco, ele creditou o treinador como o principal responsável: "A chegada do Diniz... Desde que ele chegou, disse que aqui dentro a gente só poderia falar em acesso. Em subir. Isso nos faz pensar positivamente. Nos jogos, ele implementou um novo trabalho. Que dá certo. Vamos manter os pés no chão, mas pensar positivamente que vamos subir". 

Por falar em subir para a série A do Brasileirão, Gabriel Pec não escondeu que está secando os seus rivais nesta série B do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou claro que ligou o secador de vez e que sonha com uma vaga na primeira divisão nacional em 2022. 

"É claro que eu assisto, sim. São nossos adversários e vamos enfrentá-los. Eu fico secando, sim. Dentro de mim, tem um torcedor vascaíno. Um coração vascaíno. Estou aqui desde pequeno, torço muito pelo Vasco. Só que antes disso, o mais importante, é a gente pensar na gente, se fechar aqui e fazer as nossas vitórias. O mais importante é a gente ganhar. Temos de ganhar os nossos jogos", completou. 

O Vasco volta a campo no próximo sábado, 9, quando terá pela frente o Sampaio Corrêa. O time carioca precisa de uma vitória fora de casa para encostar ainda mais no G-4 da série B do Brasileirão.