Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO REFORÇO!

Vasco: Paulo Victor abre o jogo sobre 'volta' a São Januário

Novo lateral do Vasco, Paulo Victor foi sincero sobre sua chegada ao clube como jogador; atleta e sua família têm o Cruzmaltino como time do coração

Redação Publicado em 01/08/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Victor, reforço do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Paulo Victor, reforço do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

Paulo Victor, novo lateral-esquerdo do Vasco, comentou sobre sua integração ao elenco do time e o que o retorno a São Januário representa emocionalmente. O Cruzmaltino é o clube do coração de do atleta de 21 anos, que costumava frequentar o estádio como torcedor. PV foi emprestado pelo Internacional até julho de 2023.

“A ficha ainda não caiu. Estou até um pouco nervoso, não tem como não estar”, declarou o jogador, em entrevista à VascoTV. Paulo Victor ainda revelou: "É um sonho que eu nunca deixei de ter, só foi ficando mais maduro. Eu joguei no Botafogo contra o Vasco, deu até um aperto no coração".

CANAL - SPORTBUZZ:

Depois de defender a camisa do rival, o jovem natural da cidade mineira de Bocaiúva explicou as diferenças em atuar para cada time. “Jogar em outras equipes é bom e tal, mas jogar no Vasco é uma sensação diferente. É meu clube do coração desde pequeno. Espero ajudar bastante a equipe”, declarou.

Seu Carlos, pai de Paulo Victor e responsável pela paixão do lateral envolvendo o clube desde cedo, também se mostrou animado com os novos caminhos na carreira do filho. “Eu estou em estado de graça”, disse. "Quando eu tive a oportunidade de trazer o meu filho para cá, ele estava dormindo. Eu falei: 'Filho, vamos para o Vasco'. Ele abriu o olho”, complementou, aos risos.

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

VASCO EM CAMPO

O Vasco recebeu a Chapecoenseno último domingo, 31, em São Januário, para o jogo que abriu a 22ª rodada do Brasileirão Série B. Vice-líder da competição, a equipe da casa segue em sua busca pelo primeiro lugar, ainda que saiba que a vantagem do Cruzeiro é alta. Por conta disso, vencer nesta tarde seria tão importante, mas o Gigante da Colina não saiu do 0 a 0.

Inclusive, o Vasco poderia ter conseguido abrir nove pontos de vantagem para o quinto colocado na tabela nesta rodada se tivesse saído com a vitória. Além do mais, o jogo deste final de semana pode ter sido o último da equipe antes da venda do futebol para a 777 Partners. Isso porque a reunião que vai definir o futuro do clube está marcada para o próximo domingo, 7.