Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco: Paulo Sousa surpreende e Flamengo divulga relacionados

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 16, e Paulo Sousa acabou deixando dois atletas de fora da lista novamente e chamou atenção

Redação Publicado em 16/03/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa tomou medida importante para o clássico decisivo entre Vasco e Flamengo no Campeonato Carioca - GettyImages
Paulo Sousa tomou medida importante para o clássico decisivo entre Vasco e Flamengo no Campeonato Carioca - GettyImages

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 16, e Paulo Sousa já divulgou a lista de relacionados para o clássico decisivo no Campeonato Carioca. O treinador português chamou atenção novamente pela sua escolha em deixar dois atletas que estão perdendo cada vez mais espaço no elenco rubro-negro e que eram muito utilizados antes de sua chegada. 

Horas antes da bola rolar para Vasco e Flamengo, em jogo válido pela semifinal de ida do Campeonato Carioca, Paulo Sousa tomou uma decisão importante. O treinador optou por deixar Ramon e Renê de fora de mais um jogo do rubro-negro na temporada. Desta forma, para a lateral esquerda, o português segue indicando que vai acreditar em Éverton Ribeiro e Lázaro

CANAL - SPORTBUZZ: 

No esquema que Paulo Sousa tem apostado neste início de trabalho, Filipe Luís tem deixado cada vez mais de ser um lateral para compor uma linha de três e virar uma espécie de terceiro zagueiro. Sendo assim, para encarar o Vasco, o Flamengo deve dar continuidade a esse esquema e Éverton Ribeiro ou Lázaro irão assumir a posição como alas no lado esquerdo de ataque. 

Ramon e Renê não vivem grande fase com a camisa do Flamengo e, desde a chegada de Paulo Sousa, o português não deu muitas oportunidades para a dupla. O primeiro ainda nem estreou com a camisa rubro-negra, enquanto o segundo fez apenas três jogos e deu uma assistência. Ambos não parecem estar nos planos do técnico para a sequência de 2022.

Ramon e Renê de fora
Ramon e Renê parecem não estar agradando Paulo Sousa e estão perdendo espaço no elenco do Flamengo (Crédito: GettyImages)

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO FLAMENGO PARA O CLÁSSICO DIANTE DO VASCO NO CAMPEONATO CARIOCA!

SAIBA ONDE ASSISTIR!

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 16, às 20h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão ao vivo pelo Cariocão Play, pela Fla TV+ e em alguns canais da Twitch.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

VASCO: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Juninho, Gabriel Pec e Nenê; Riquelme e Getúlio

FLAMENGO: Hugo Souza; David Luiz, Filipe Luis e Fabrício Bruno; Matheuzinho, Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.