Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARCERIA!!

Vasco oficializa a chegada de novo patrocinador e espera ter "parceira longeva"

Contrato terá duração de um ano e possui algumas metas para ser estendido

Lucas Miluzzi Publicado em 09/01/2020, às 18h26 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresa e clube anunciaram a nova parceria - Reprodução/Twitter
Empresa e clube anunciaram a nova parceria - Reprodução/Twitter

Na tarde desta quinta-feira, 9, o Vasco utilizou suas redes sociais para anunciar seu novo parceiro para está temporada. O clube cruzmaltino vai ter o apoio da Havan durante uma temporada com possibilidade de extenção contratual.

O acordo havia sido anunciado por Luciano Hang, dono da empresa, há 16 dias, porém não tinha sido confirmado pelo clube. A nova patrocinadora vai estampar sua marca nas mangas da camisa por um valor que gira em torno de R$ 2,5 milhões.

Por meio de suas redes sociais, Hang aproveitou o momento para falar sobre a parceria, anunciar o acordo e brincar com a torcida vascaína.

No site oficial do Vasco, Carlos Costa, diretor de Marketing cruzmaltino, comentou sobre o anúncio e espera que o acordo com Havan se estenda por mais alguns anos.

"A Havan chega ao Clube em um momento importante para ela e para nós, consolidando a importância e a atratividade do Vasco no mercado. Bom saber que a Havan nos considera o parceiro ideal para ajudar a atingir seus objetivos. Desejamos que seja uma parceria longeva", disse.

Caso o Vasco finalize a construção de seu Centro de treinamento e faça uma reforma em seu estádio, a patrocinadora poderá estender seu vínculo a equipe carioca.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.