Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ LOVE!

Nenê se derrete pelo Vasco e revela surpresa com torcida

Nenê contou que não imaginava receber todo esse carinho da torcida do Vasco

Redação Publicado em 08/10/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê em ação com a camisa do Vasco, atualmente ele está em sua segunda passagem - GettyImages
Nenê em ação com a camisa do Vasco, atualmente ele está em sua segunda passagem - GettyImages

Nesta sábado, 9, o Vasco irá visitar o Sampaio Corrêa e o time já esta em Aracajú para tentar manter a sequência invicta de cinco jogos na série B do Brasileirão. Ao chegar na capital do Maranhão, o cruzmaltino foi recebido por diversos torcedores e os vascaínos foram à loucura ao ver Nenê

Em entrevista para o veículo oficial do clube, o meio-campista comentou sobre a torcida do Vasco e contou que não esperava todo esse carinho. O jogador, que chegou do Fluminense e está em sua segunda passagem pelo clube, não acreditava que seria tão bem recebido e comemorou o fato dos torcedores celebrarem o seu retorno a São Januário. 

"Sensação de estar voltando para casa. Sensação muito boa. O que a torcida fez para a minha volta foi incrível, especial para mim e me deu uma motivação ainda maior. Me ajudou a chegar como eu cheguei, dando a vida para ajudar o time a entrar no caminho de volta para a Série A", afirmou o jogador. 

Nenê ainda continuou comentando sobre a torcida do Vasco e o seu carinho com ele: "Me surpreendeu o carinho da torcida. Não sei se juntou tudo. Talvez a situação em que o time estava. Aí volta um jogador que viveu uma época boa, momentos bons no clube. Juntou tudo. A necessidade de resultados também". 

"Mas realmente eu não imaginava que seria unânime. Claro que algumas pessoas ainda ficaram na dúvida pelo fato de eu estar com 40 anos. Mas eu gosto desse tipo de desafio. Futebol é isso" explicou o jogador. Nenê ainda comentou que foi aprendendo o que era o Vasco com o tempo e deu alguns detalhes de sua primeira passagem pelo clube carioca. 

"Naquela época eu já tinha experiência, mas não sabia o tamanho do clube. Eu via de longe, mas não imaginava. A paixão que o torcedor tem pelo Vasco é espetacular. Chegamos em Aracaju, muito longe do Rio de Janeiro, e tem tanto vascaíno, tanto carinho. Não importa a divisão, continuam amando", finalizou.