Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco: Nenê revela bastidores de chegada de Maurício de Souza

Vasco e Nenê querem dar todo o suporte para o início do trabalho de Maurício de Souza no comando da equipe carioca; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 15/06/2022, às 16h40

Vasco e Nenê estão ansiosos para contar com Maurício de Souza - Daniel Ramalho/CRVG
Vasco e Nenê estão ansiosos para contar com Maurício de Souza - Daniel Ramalho/CRVG

Nenê e o Vascoirão dar todo o suporte para o trabalho de Maurício de Souza. O treinador, que foi apresentado pelo Gigante da Colina na última terça-feira, 14, tem o apoio do elenco e o camisa 10 da equipe carioca garantiu isso em entrevista para o "Seleção SporTV". De acordo com o meio-campista, o grupo de atletas é "sensacional" e participou da escolha do técnico. 

Segundo o que foi dito por Nenê, a saída de Zé Ricardo para o futebol japonês pegou todos do Vasco de surpresa e, após a saída, o clube iniciou a busca por um substituto. O nome escolhido foi o de Maurício de Souza e o camisa 10 vascaíno revelou que os atletas opinaram em relação a chegada do novo treinador. De acordo com ele, a definição do novo comandante passou muito pelo o que os atletas pensavam em relação ao técnico. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Nosso grupo é sensacional. Mostramos isso nos dois jogos depois da saída do Zé Ricardo. O Emílio Faro preencheu essa vaga nos dois jogos de uma forma extraordinária. Certamente isso pesou muito para o treinador que estava chegando, ele não precisava vir resolver um problema", afirmou.

"A saída do Zé Ricardo foi um choque para nós, mas foi uma situação boa para ele. O Zé conseguiu dar uma identidade ao time, e o treinador que viria sabia que precisaria manter esse trabalho. É claro que sempre podemos melhorar, estamos no início do campeonato. Mas as coisas foram pavimentadas pelo Zé Ricardo. O nome do Maurício e de alguns outros treinador surgiram, a diretoria conversou conosco sobre eles, e a decisão final pesou muito por conta disso", completou Nenê.

Nenê e Maurício de Souza
Nenê e o elenco do Vasco reunidos com Maurício de Souza durante o treinamento desta quarta-feira, 15 (Crédito: Daniel Ramalho) 

Quando o Vasco terá a estreia de Maurício de Souza? 

Nenê e o Vasco terão Maurício de Souza como comandante na próxima rodada da série B do Brasileirão. O confronto será realizado no sábado, 18, fora de casa, contra o Londrina, às 16h (Horário de Brasília). Inclusive, o camisa 10 vai estar entre os titulares do Gigante da Colina, que segue na busca pela primeira posição na tabela de classificação. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!