Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco: Nenê revela bastidores de chegada de Maurício de Souza

Vasco e Nenê querem dar todo o suporte para o início do trabalho de Maurício de Souza no comando da equipe carioca; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 15/06/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Nenê estão ansiosos para contar com Maurício de Souza - Daniel Ramalho/CRVG
Vasco e Nenê estão ansiosos para contar com Maurício de Souza - Daniel Ramalho/CRVG

Nenê e o Vascoirão dar todo o suporte para o trabalho de Maurício de Souza. O treinador, que foi apresentado pelo Gigante da Colina na última terça-feira, 14, tem o apoio do elenco e o camisa 10 da equipe carioca garantiu isso em entrevista para o "Seleção SporTV". De acordo com o meio-campista, o grupo de atletas é "sensacional" e participou da escolha do técnico. 

Segundo o que foi dito por Nenê, a saída de Zé Ricardo para o futebol japonês pegou todos do Vasco de surpresa e, após a saída, o clube iniciou a busca por um substituto. O nome escolhido foi o de Maurício de Souza e o camisa 10 vascaíno revelou que os atletas opinaram em relação a chegada do novo treinador. De acordo com ele, a definição do novo comandante passou muito pelo o que os atletas pensavam em relação ao técnico. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Nosso grupo é sensacional. Mostramos isso nos dois jogos depois da saída do Zé Ricardo. O Emílio Faro preencheu essa vaga nos dois jogos de uma forma extraordinária. Certamente isso pesou muito para o treinador que estava chegando, ele não precisava vir resolver um problema", afirmou.

"A saída do Zé Ricardo foi um choque para nós, mas foi uma situação boa para ele. O Zé conseguiu dar uma identidade ao time, e o treinador que viria sabia que precisaria manter esse trabalho. É claro que sempre podemos melhorar, estamos no início do campeonato. Mas as coisas foram pavimentadas pelo Zé Ricardo. O nome do Maurício e de alguns outros treinador surgiram, a diretoria conversou conosco sobre eles, e a decisão final pesou muito por conta disso", completou Nenê.

Nenê e Maurício de Souza
Nenê e o elenco do Vasco reunidos com Maurício de Souza durante o treinamento desta quarta-feira, 15 (Crédito: Daniel Ramalho) 

Quando o Vasco terá a estreia de Maurício de Souza? 

Nenê e o Vasco terão Maurício de Souza como comandante na próxima rodada da série B do Brasileirão. O confronto será realizado no sábado, 18, fora de casa, contra o Londrina, às 16h (Horário de Brasília). Inclusive, o camisa 10 vai estar entre os titulares do Gigante da Colina, que segue na busca pela primeira posição na tabela de classificação.