Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPREENDENTE!

Vasco: Nenê abre o jogo sobre saída de Zé Ricardo

Nenê concedeu entrevista coletiva onde contou como ele e os demais jogadores reagiram à saía do técnico Zé Ricardo do comando do Vasco da Gama

Redação Publicado em 10/06/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê abre o jogo sobre saída de Zé Ricardo - Getty Images
Nenê abre o jogo sobre saída de Zé Ricardo - Getty Images

Nesta sexta-feira, 10, em entrevista coletiva, o meio-campista Nenê, do Vasco, contou como ele e os demais jogadores reagiram quando ficaram sabendo da saída do técnico Zé Ricardo. O treinador, que assumiu a equipe no ano passado e vinha fazendo um bom trabalho à frente do cruzmaltino, aceitou uma proposta para comandar um clube do Japão.

“Foi um choque né, acho que para todos. Ninguém entendeu nada (no outro dia) de manhã, porque foi de noite, logo de manhã ninguém sabia. A gente chegou aqui na reunião e eu falei: ‘Ih… aconteceu alguma coisa’. E aí eu vi ele daquele jeito, depois a gente conversou, ele explicou a situação e eu disse que estava feliz pela saída dele ser dessa maneira”, contou o jogador.

CANAL - SPORTBUZZ:

Zé Ricardo deixou o Vasco na terceira posição da tabela da Série B do Brasileirão, com 18 pontos conquistados, em 10 jogos. Seu último resultado foi um empate sem gols, contra o Grêmio, em São Januário.

Claro, não queria que ele saísse agora. Foi muito difícil para pavimentar esse caminho que ele estava seguindo, um começo difícil, aguentou bastante pressão, mas fiquei feliz por ele, porque foi uma coisa boa para ele e para a comissão”, concluiu.
Zé Ricardo deixa o Vasco
Zé Ricardo deixa o comando do Vasco em meio à temporada - Crédito: Flickr (Daniel Ramalho/CRVG)

ZÉ RICARDO PEDE DEMISSÃO DO VASCO

Em meio a uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, Zé Ricardo deixou o comando do Vasco da Gama na manhã deste domingo, 5. Apesar das dificuldades enfrentadas à frente da equipe, o treinador estava invicto na competição e somava quatro vitórias e seis empates em 10 jogos.

Segundo informações divulgadas pelo "GE", o treinador optou por deixar a equipe carioca para treinar o Shimizu S-Pulse, do Japão. A decisão e o anúncio pegou de surpresa a diretoria cruzmaltina e os jogadores da equipe. Além de Zé Ricardo, auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras também deixarão o clube.