Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARA NOVA

Mercado da Bola: Vasco negocia com meia-atacante argentino para reforçar equipe

Cruz-Maltino segue no mercado para alavancar o nível do elenco de Abel Braga

Guilherme Assumpção Publicado em 19/02/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez estaria insatisfeito no clube argentino - Divulgação / Independiente
Benítez estaria insatisfeito no clube argentino - Divulgação / Independiente

O Vasco segue sua busca por novos reforços para a temporada 2020. O time de Abel Braga já deixou claro que está atrás de alguns jogadores para melhorar o desempenho da equipe nos campeonatos que o Cruz-Maltino disputa.

O nome da vez é o do meia-atacante Martín Benítez, do Independiente, da Argentina. O clube recebeu diversos nomes que foram oferecidos e o jogador de 25 anos agradou à diretoria carioca. As informações são do site Globo Esporte.

Inicialmente, o interesse em Benítez foi noticiado pelo canal “Atenção, Vascaínos”. Segundo as informações, o argentino estaria insatisfeito no clube e seu desejo é se transferir para outro mercado do futebol. Assim, o Vasco espera avançar as tratativas nos próximos dias.

De acordo com a imprensa argentina, o Independiente aceita negociar o jogador apenas em definitivo. Porém, o clube teria uma dívida com Benítez, que estaria sendo utilizada pelo atleta para que sua saída por empréstimo seja concretizada.

A chegada de Benítez ao Vasco é pensada como forma de municiar o atacante Germán Cano, que vem enfrentando dificuldades para marcar gols por conta da falta de criatividade. Os principais jogadores do Cruz-Maltino não iniciaram bem a temporada e a chegada de Martín ajudaria bastante neste começo de ano.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.