Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCO ESCALADO!

Vasco muda escalação para encarar o Grêmio na Série B

De olho nos três pontos, Vasco encerrou os treinamentos antes de mais uma rodada do Brasileirão e prometeu realizar algumas mudanças na equipe

Redação Publicado em 01/06/2022, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco encerrou os treinos antes da rodada - Daniel RAMALHO / CRVG / Flickr
Vasco encerrou os treinos antes da rodada - Daniel RAMALHO / CRVG / Flickr

Nesta quinta-feira, 02, o Vasco entra em campo mais uma vez e vai enfrentar o tradicional Grêmio, que chega bastante pressionado para a rodada do Brasileirão da Série B. Sem se preocupar com o momento do rival, o clube carioca está pronto para o desafio e deve ter algumas mudanças na escalação titular.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o técnico Zé Ricardo pretende mudar o setor de ataque para enfrentar o Imortal. Com a ausência de Raniel, que vem sendo preterido na Série B, o Vasco vai com uma dupla bastante diferente. Getúlio e Figueiredo vão ser as esperanças de gols do Gigante da Colina.

CANAL - SPORTBUZZ:

Raniel passou por muitos problemas no ano passado e fez sete jogos apenas. Ele já está com mais de 20 jogos, artilheiro da equipe. Tenho certeza que o sucesso do Vasco vai passar pelos pés do Raniel também. Ele entende de forma tão natural, se o Getúlio começa jogando, se o Zé Santos começa, se o Figueiredo começa, isso acontece de forma tão natural. Não tem esse tipo de cobrança, de cara feia”, disse Zé Ricardo em coletiva.

Com o cenário relatado e ciente de que precisa somar pontos, o Vasco vai entrar em campo para enfrentar o Grêmio na rodada da Série B com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues, Edimar, Anderson Conceição, Juan Quintero e Gabriel Dias, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê e Gabriel Pec; Figueiredo e Getúlio.

Vasco treinando
Vasco encerrou os treinos antes de encarar o Grêmio (Crédito: Daniel RAMALHO / CRVG / Flickr)

VASCO EM CAMPO!

Vasco e Grêmio entram em campo na noite desta quinta-feira, 02, às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela décima rodada do Brasileirão da Série B. O Tricolor chega para o confronto com o objetivo muito claro de conseguir encerrar a difícil sequência de quatro jogos sem vencer na competição nacional e ainda aproveitar para deixar a crise de lado.

Já o Vasco, depois de começar o Brasileirão da Série B com três empates e vivendo sob a pressão das críticas, o time conseguiu dar uma arrancada nos compromissos seguintes, quando venceu quatro dos últimos seis jogos. Agora, o Gigante da Colina está em um bom momento, sendo o segundo colocado na tabela de classificação.