Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇOS!

Vasco: Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão são apresentados oficialmente

Novos reforços do Vasco, Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão concederam entrevista no CT Moacyr Barbosa; jogadores devem estrear na terça-feira, 9

Redação Publicado em 08/08/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão, novos jogadores do Vasco, foram apresentados no CT Moacyr Barbosa na manhã desta segunda-feira, 8. O lateral e o atacante já estão relacionados para a partida contra a Ponte Preta, que ocorrerá nesta terça-feira, 9, pela Série B do Brasileirão. Em entrevista coletiva, ambos jogadores se mostraram prontos para defender o Cruzmaltino.

“[A] Expectativa é a melhor possível. Se tiver oportunidade, quero entrar em campo e ajudar”, destacou Ribeiro. Tubarão, por sua vez, valorizou a experiência: “Já enfrentei a Ponte Preta, sou acostumado a jogar lá no estádio deles. Expectativa boa, buscar a vitória fora de casa para seguirmos firmes na competição”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O futuro camisa 20 do Vasco relatou como fluiu sua negociação com o clube: após encerrar o vínculo com o Avaí, assinou um contrato para integrar a equipe carioca até, pelo menos, abril de 2023. “Foi muito rápida, prontamente aceitei esse desafio importante pra minha carreira”, contou Matheus. “Conheço os jogadores que aqui estão, vou dar meu máximo para entrar no ritmo deles e dar meu melhor pra atingir meus objetivos”.

Já o atacante, que vestirá a camisa 27, foi emprestado à equipe pelo Red Bull Bragantino. “[É um] Prazer vestir essa camisa, feliz pela oportunidade. Comecei no Rio e hoje eu volto mais experiente, motivado, uma nova fase na carreira. Quero somar e ajudar o Vasco a voltar para a Série A”, cravou. O primeiro time de Bruno no futebol profissional foi o Cabofriense, em 2015.

Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão são apresentados no Vasco
Matheus Ribeiro e Bruno Tubarão são apresentados no Vasco (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Quando questionados sobre os estilos de jogo em campo, os atletas demonstraram algumas características em comum. “Me considero um lateral de bom passe, com boas chegadas à frente, mas que defendo bem também”, explicou Matheus. “Sou um jogador de lado de campo, jogo pelas duas beiradas, gosto de imprimir velocidade pelas pontas, consigo flutuar bem pelo meio também”, analisou Bruno.