Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Vasco: Marquinhos Gabriel dá detalhes de revolução de Lisca no clube

Lisca quer recuperar o grupo e Marquinhos Gabriel ressaltou as mudanças feitas pelo treinador no Vasco

Redação Publicado em 27/07/2021, às 14h15 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos Gabriel valoriza trabalho de Lisca no Vasco - GettyImages
Marquinhos Gabriel valoriza trabalho de Lisca no Vasco - GettyImages

Lisca comandou o Vasco em apenas uma partida, porém a mudança de postura do elenco foi tão perceptível que o treinador já começou a cair na graça dos torcedores e elenco. Um dos que ressaltou o trabalho que está sendo realizado pelo treinador no Cruzmaltino foi Marquinhos Gabriel, o meia deu maiores detalhes da "revolução" do técnico no clube carioca. 

Em entrevista coletiva, o jogador contou que apesar do pouco tempo de trabalho com Lisca já foi possível perceber algumas mudanças. Marquinhos Gabriel contou que o treinador fez algumas pequenas alterações na maneira do time jogar e destacou a intensidade da equipe no confronto diante do Guarani. 

"O Lisca é um treinador muito positivo, nos passou muita confiança. Ele tem mudado o nosso posicionamento, falou para a gente marcar um pouquinho mais em cima a saída do adversário. Treinamos em vídeo e um pouquinho nos treinos, mas nos ajustes vocês já notaram muita diferença. A gente já notou um pouquinho mais de agressividade no campo do adversário. A gente tem muito a evoluir com ele. O pouco tempo que ele tem conosco no tempo ele tem aproveitado", afirmou. 

Marquinhos Gabriel ainda contou o que Lisca recomendou para que os jogadores mudassem em campo dentro das quatro linhas: "Nos pediu mais agressividade no setor de defesa do adversário. A gente acaba roubando mais a bola no campo rival, e isso é bom para os meias. Acho que o meu gol contra o Guarani foi assim".

O meia-atacante também revelou que o Vasco ainda possui muito a melhorar na temporada e também aproveitou para fazer uma reflexão de suas atuações em 2021. Marquinhos Gabriel deixou claro que quer evoluir com o elenco cruzmaltino e também sob o comando de Lisca na equipe carioca. 

"Todo jogador do Vasco da Gama vai ser cobrado. A gente vai ter dias ruins e bons, mas nunca vai deixar de se entregar. O que está acima de tudo é o Vasco. Esses números, para mim, ainda não estão bons. Quero crescer junto com a equipe. Temos uma meta para atingir, que é a Série A. Vamos em busca disso, e consequentemente os números vão melhorar", finalizou.