Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco: Marcelo Cabo dá puxão de orelha em elenco, após empate na série B

Marcelo Cabo quer que os jogadores se imponham mais nas partidas do Vasco na série B do Brasileirão

Redação Publicado em 07/06/2021, às 14h18 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Cabo não ficou satisfeito com o jogo do Vasco na série B - GettyImages
Marcelo Cabo não ficou satisfeito com o jogo do Vasco na série B - GettyImages

Marcelo Cabo não está satisfeito com o desempenho do Vasco na temporada de 2021. Com um início fraco na série B do Campeonato Brasileiro, o treinador ainda não conseguiu fazer com que a equipe conseguisse vencer algum rival na segunda divisão do futebol nacional.

Depois de uma derrota por 2 a 0 para o Operário, em São Januário, no último domingo, 6, o treinador viu o Vasco ficar no empate em 1 a 1 com a Ponte Preta. Em entrevista coletiva, Marcelo Cabo analisou o confronto e também a maneira como a equipe se comportou durante os 90 minutos.

O técnico comemorou algumas evoluções que o Cruzmaltino teve ao longo da partida diante dos rivais paulistas, porém destacou a dificuldade em se impor. De acordo com Marcelo Cabo é preciso saber colocar o peso e a tradição do Vasco em partidas como a da última rodada.

Começamos muito bem dentro do que treinamos. Marcação alta, sem deixar a Ponte Preta avançar muito, mas não conseguimos transformar a superioridade em gols. A partir dos 20, a Ponte avançou a pressão, não conseguimos sair dessa marcação e tivemos muita dificuldade”, afirmou

Fizemos trocas no intervalo, repaginamos a equipe, subimos de produção, fizemos 1 a 0, mas precisávamos sustentar mais o placar. A Ponte empatou logo, seguimos bem, mas a tomada de decisão não foi a melhor. No jogo passado, entramos 38 vezes no terço final, hoje foram 40 vezes, mas a tomada de decisão está ruim”, seguiu.

Marcelo Cabo ainda mandou um recado direto para o seu elenco, pedindo para que se imponham mais nos jogos: "Precisamos ser mais Vasco da Gama, nos impor. Levamos um ponto para casa e temos que ter maturidade para trabalhar a equipe e agora virar a chave para Copa do Brasil".