Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco: confira o discurso de Leandro Castan que motivou vitória contra o Confiança

Veja com mais detalhes os bastidores da vitória do Vasco diante do Confiança; Leandro Castan levantou o vestiário

Redação Publicado em 05/10/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Castan fez forte discurso antes da vitória do Vasco contra o Confiança - GettyImages
Leandro Castan fez forte discurso antes da vitória do Vasco contra o Confiança - GettyImages

No último domingo, 3, o Vascoprovou que se encontra em grande fase sob o comando de Fernando Diniz. O time carioca alcançou sua terceira vitória consecutiva na série B doBrasileirão, mas o que realmente chamou a atenção foi o discurso de Leandro Castan antes do jogo diante do Confiança. 

CONFIRA OS BASTIDORES DA VITÓRIA DO VASCO DIANTE DO CONFIANÇA!

Capitão e um dos principais líderes do atual elenco vascaíno, o zagueiro chamou a responsabilidade e puxou um forte discurso momentos antes da vitória contra o Confiança. Com a fala de "vida ou morte", Leandro Castan motivou o time do Vasco para o confronto e mostrou que suas palavras tem grande influência nos bastidores cruzmaltinos. 

"É a nossa vida, rapaziada. A gente não falou ainda desse jogo. Isso aqui é a nossa vida, rapaziada. Não tem como negociar a nossa vida não. Não tem como negociar a nossa vida! E a nossa vida é questão de vida ou morte mesmo, irmão", começou dizendo o jogador do Vasco. 

Relembrando todas as dificuldades pelas quais cada atleta do atual elenco vascaíno já passou para chegar a defender o clube carioca, Leandro Castan pediu concentração. De acordo com o zagueiro, o "time não foi passear" e sim buscar os três pontos para alcançar o acesso para a série A do Campeonato Brasileiro. 

"É questão de vida ou morte. Isso aqui é o nosso trabalho, a gente abre mão de muita coisa para estar aqui. A gente não veio passear aqui não. Não tem mais mole, é para cima, olhando um no olho do outro. Quando acabar o jogo, vai estar todo mundo aqui olhando um no olho do outro com orgulho pois a gente fez o nosso melhor lá. Não tem resenha hoje!", completou. 

O Vasco volta a campo no próximo sábado, 9, quando vai encarar o Sampaio Corrêa, fora de casa. Na sexta colocação com 43 pontos, o time de Fernando Diniz está há cinco pontos do G-4 precisa da vitória para seguir na cola de seus rivais.