Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECLAMAÇÃO

Vasco: Jogadores se reúnem com diretoria para cobrar valores atrasados

Reunião aconteceu nesta sexta-feira, 21, e possibilidade de "greve de silêncio" foi levantada

Guilherme Assumpção Publicado em 21/02/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco vem enfrentando algumas turbulências nos bastidores - Divulgação / Vasco Da Gama / Rafael Ribeiro
Vasco vem enfrentando algumas turbulências nos bastidores - Divulgação / Vasco Da Gama / Rafael Ribeiro

O ambiente do Vasco não vem sendo dos melhores nesta semana. Durante o treinamento desta sexta-feira, 21, os jogadores da equipe se reuniram com a diretoria para cobrar os valores que estão atrasados. A regularização do débito de dois meses da CLT, parte do 13º, férias e cinco meses de direitos de imagem foram algumas das reclamações dos atletas.

A imprensa não pôde acompanhar a atividade e o encontro aconteceu com André Mazzuco, diretor executivo de futebol. As informações são do site Globo Esporte. Mesmo com todas as reclamações, os jogadores treinaram normalmente e sequer cogitaram cancelar o treinamento.

Na reunião, a proposta de não conceder entrevistas foi levantada pelo elenco. Desde o começo do ano, dificilmente, as questões salariais são tratadas com a imprensa. Os problemas têm sido resolvidos internamente e com muita demora, o que também desagrada os atletas.

O Vasco só retorna aos gramados no dia 29 de fevereiro e os jogadores ganharam folga no sábado e no domingo de Carnaval. O próximo adversário será o Resende, na abertura do segundo turno do Campeonato Carioca.

Dentro de campo e no mercado da bola, o Cruz-Maltino está muito perto de acertar a contratação do meia-atacante argentino Martín Benítez, do Independiente. Ao que tudo indica, Abel Braga deve usar o garoto como uma das principais opções entre os titulares, sanando uma de suas lacunas em aberto, que é o ataque.

O jovem de 25 anos é um dos principais nomes do setor ofensivo do time de Avellaneda. De acordo com informações veiculadas pela Fox Sports, já existia um acordo entre ambas as partes, mas era necessário aguardar a liberação do Rey de Copas, que solicitava a negociação por definitivo.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.