Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RECLAMAÇÃO

Vasco: Jogadores se reúnem com diretoria para cobrar valores atrasados

Reunião aconteceu nesta sexta-feira, 21, e possibilidade de "greve de silêncio" foi levantada

Guilherme Assumpção Publicado em 21/02/2020, às 18h31

Vasco vem enfrentando algumas turbulências nos bastidores
Vasco vem enfrentando algumas turbulências nos bastidores - Divulgação / Vasco Da Gama / Rafael Ribeiro

O ambiente do Vasco não vem sendo dos melhores nesta semana. Durante o treinamento desta sexta-feira, 21, os jogadores da equipe se reuniram com a diretoria para cobrar os valores que estão atrasados. A regularização do débito de dois meses da CLT, parte do 13º, férias e cinco meses de direitos de imagem foram algumas das reclamações dos atletas.

A imprensa não pôde acompanhar a atividade e o encontro aconteceu com André Mazzuco, diretor executivo de futebol. As informações são do site Globo Esporte. Mesmo com todas as reclamações, os jogadores treinaram normalmente e sequer cogitaram cancelar o treinamento.

Na reunião, a proposta de não conceder entrevistas foi levantada pelo elenco. Desde o começo do ano, dificilmente, as questões salariais são tratadas com a imprensa. Os problemas têm sido resolvidos internamente e com muita demora, o que também desagrada os atletas.

O Vasco só retorna aos gramados no dia 29 de fevereiro e os jogadores ganharam folga no sábado e no domingo de Carnaval. O próximo adversário será o Resende, na abertura do segundo turno do Campeonato Carioca.

Dentro de campo e no mercado da bola, o Cruz-Maltino está muito perto de acertar a contratação do meia-atacante argentino Martín Benítez, do Independiente. Ao que tudo indica, Abel Braga deve usar o garoto como uma das principais opções entre os titulares, sanando uma de suas lacunas em aberto, que é o ataque.

O jovem de 25 anos é um dos principais nomes do setor ofensivo do time de Avellaneda. De acordo com informações veiculadas pela Fox Sports, já existia um acordo entre ambas as partes, mas era necessário aguardar a liberação do Rey de Copas, que solicitava a negociação por definitivo.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!