Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO GOLEADOR!

Vasco interessado em centroavante que é destaque do San Lorenzo, da Argentina

Jogador marcou três vezes em sete jogos nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 03/12/2019, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Centroavante está a seis temporadas atuando pelo San Lorenzo, da Argentina - Gettyimages
Centroavante está a seis temporadas atuando pelo San Lorenzo, da Argentina - Gettyimages

A torcida vascaína tem sido fundamental para a recuperação financeira e esportiva do clube. São vários os exemplos, desde vaquinha para construir o CT do Vasco até campanha para alavancar mais sócios torcedores ao time. Em troca de todo esse apoio e paixão, a diretoria do Gigante da Colina prepara um presente de natal para a torcida neste final de ano.

Segundo o jornalista César Clementino, esse agradecimento seria realizado em forma de reforço para a próxima temporada e o nome da vez é o de Nicolas Blandí, do San Lorenzo, da Argentina. O atacante estaria próximo de um acerto com o Vasco e as negociações podem ser intensificadas nesta semana.

A intenção da diretoria é anunciar a contratação logo após o encerramento do Campeonato Brasileiro. Fato é que Blandí já teria dado o sinal positivo para os mandatários do Vasco, porém o atleta tem outras ofertas na mesa. A tendência é de que ele atue no clube de São Januário.

O time carioca sofre com essa posição desde a saída de Maxi Lopes, que salvou a equipe do rebaixamento no ano passado. O atual camisa 9 é Ribamar, mas as atuações do centroavante não vêm agradando Vanderlei Luxemburgo e muito menos a torcida.

O ataque é um dos setores mais enfraquecidos do clube nesta temporada, que apesar de contar com Talles Magno, o Vasco sofre em achar um companheiro que esteja no mesmo nível que o jovem jogador.

Por isso, Nicolas Blandí é visto com bons olhos em São Januário. Pelo San Lorenzo, o argentino possui 152 partidas e marcou 63 gols. Uma média 0,41 gol por partida e é por este motivo que o clube o vê como uma solução para os problemas ofensivos da equipe carioca.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.