Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO CT

Vasco instala mastro para bandeira e inicia nova etapa na construção do CT

O espaço deve estar apto para treinamentos do profissional em poucos meses

Gabriela Santos Publicado em 09/04/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco instala mastro e inicia nova etapa na construção do CT - Divulgação/ Vasco
Vasco instala mastro e inicia nova etapa na construção do CT - Divulgação/ Vasco

O Vasco divulgou que concluiu instalação de um mastro de aproximadamente 30 metros de altura que hasteará a bandeira do clube no novo centro de treinamento. O mastro de ferro possui quatro lâmpadas que irão manter a bandeira iluminda.

Além da colocação da estrutura, a construção dos dois campos foi iniciada e, segundo o planejamento interno, o espaço estará pronto para os treinamentos do time profissional em julho.

A cerimônia para a inauguração da bandeira foi adiada por conta da pandemia de coronavírus e ainda não há previsão para uma nova data. O evento deve ocorrer quando as autoridades sanitárias afirmarem ser seguro quanto ao distanciamento social.

Os trabalhos na construção do CT não pararam mesmo com algumas restrições na obra por conta do risco de contaminação do coronavírus. Em parceria com a empresa Greenlaf, os dois campos começaram a ser construídos nesta fase inicial. Na primeira etapa, o resultado é pouco percebido.

Isso porque trata-se da preparação do solo e o ajuste de desníveis. Depois, a drenagem será executada, etapa na qual se espalha a brita e areia e se coloca a tubulação para escoamento da água. A grama é a última etapa.

O CT é construído com doações de torcedores e patrocinadores. Mais de R$ 4,5 milhões foram arrecadados.

Mastro que hasteará bandeira do clube é instalado. (Crédito: Divulgação)


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.