Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUCESSO!

Vasco goleia o Porto Velho por 5 a 0 em jogo-treino em São Januário; confira os gols!

Equipe carioca está de olho no retorno do Campeonato Brasileiro após a eliminação na Taça Rio

Izabella Macedo Publicado em 15/07/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco goleia o Porto Velho por 5 a 0 em jogo-treino em São Januário - GettyImages
Vasco goleia o Porto Velho por 5 a 0 em jogo-treino em São Januário - GettyImages

Sem jogar desde o dia 2 após a vitória diante do Madureira na Taça Rio, o Vasco marcou um jogo-treino para esta quarta-feira, 15, visando o retorno do Campeonato Brasileiro e dando mais ritmo aos jogadores que ficaram parados por conta da paralisação.

No primeiro teste, o clube de São Januário venceu o Porto Velho por 5 a 0. Fellipe Bastos, que entrou no segundo tempo, marcou dois belos gols. Benítez abriu o placar e Andrey também deixou o dele.

Ramon Menezes usou o jogo para fazer observações no elenco, que estava parado por conta da pandemia e voltou gradualmente conforme os órgãos do Rio de Janeiro iam permitindo. O técnico entrou com os titulares no primeiro tempo e trocou praticamente toda equipe no intervalo. A partida começou com Fernando Miguel, Pikachu, Ulisses, Ricardo Graça e Henrique; Raul, Andrey e Benítez; Vinícius, Talles e Cano.

Leandro Castan foi poupado, mas não tem nenhum problema de lesão. Talles, por sua vez, ainda não conseguiu sobressair.

Primeiro tempo

Diante de um adversário frágil, o Vasco dominou. Raul, com futuro indefinido no clube, foi um dos destaques na etapa. O primeiro gol saiu aos 18 minutos, e o lado direito mais uma vez teve participação importante. Vinícius recebeu na ponta de Pikachu e cruzou na medida para o argentino Benítez fazer 1 a 0.

O segundo gol veio cinco minutos depois. Andrey chutou de fora da área, e o goleiro Wellington falhou feio.

Substituições

Na etapa final, Ramon mexeu em 10 peças. Ulisses foi o único remanescente do primeiro tempo. Entraram Jordi (Lucão o substituiu posteriormente), Cláudio Winck, Marcos Júnior (improvisado na zaga), Riquelme, Fellipe Bastos, Bruno César, Cayo Tenório (improvisado na ponta-direita), Lucas Santos (Tiago Reis o substituiu posteriormente), Gabriel Pec (Kaio Magno o substituiu posteriormente) e Ribamar.

Segundo tempo

Mesmo com o time todo alterado, o Vasco seguiu mandando no duelo. No início da etapa, aos oito e 14 minutos, Fellipe Bastos marcou dois golaços.

No primeiro, recebeu de Bruno César, fez a bola colar no pé direito e bateu no ângulo. Depois, Lucas Santos cruzou, Ribamar ajeitou de cabeça, e Fellipe dominou no peito e marcou outro golaço.

Bastos ainda teve participação direta no quinto gol do Vasco. O volante descolou lindo lançamento do meio de campo e achou Lucas Santos livre na esquerda. O meia invadiu a área e bateu no cantinho para fechar o placar.

Confira os gols:


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.