Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PINGOU NA CONTA!

Vasco garante prêmio milionário ao passar de fase na Sul-Americana

A classificação para a próxima fase também rendeu ao cruzmaltino um bom valor financeiro

Marcello Sapio Publicado em 20/02/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco grantiu prêmio milionário ao passar de fase - Getty Images / Divulgação
Vasco grantiu prêmio milionário ao passar de fase - Getty Images / Divulgação

O Vasco da Gama se classificou na Copa Sul-Americana ao empatar contra o Oriente Petrolero, na noite da última quarta-feira, 19, por zero a zero.

Como o jogo no São Januário tinha acabado com a vitória cruzmaltina por um a zero, gol de Germán Cano, o Vasco ficou com a classificação à próxima fase.

Além do sonho de reconquistar uma taça continental, que não vem desde a Libertadores de 1998, a classificação será boa para os cofres vascaínos.

Em uma grave crise financeira, o time carioca embolsará de premiação da CONMEBOL um total de R$3 milhões, o que é muito bem visto, devido à grave crise financeira do clube.

O time alvinegro ainda pode lucrar ainda mais conforme for avançando de fase. Se for campão, no final do ano, o valor total da premiação será de quase R$30 milhões, se somado todas as fases.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.